Ele diz q ama mas nunca da pra gente se ver. Oque vcs acham disso ele ta me enrolando ou com álgum problema?

elas perguntam
0 3
elas respondem
09/05/2016 14h12
Não sei as circunstâncias, mas homem a gente vê pela atitude, não pelas palavras.

Na próxima vez que se falarem diga que adora o namoro virtual de vocês. hahaha E que tá tão legal assim que não faz questão de ver ele pessoalmente. (fala numa boa e você vai ver a cabeça dele começar a dar tiltes).
29/01/2016 04h34
Enrolando, todo munda fala o que quer.
09/05/2016 14h15
Eh complicado... quem fala, fala o q qu quer não acha ? Tá estranho isso aí...