.... Pois nunca trouxe ninguém em casa.
Vcs já enrolaram pra levar alguém em casa?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
07/01/2019 20h26
Pra que apresentar? Família só enche o saco.
07/01/2019 20h08
Vergonha do que? Fica tranquila, vocês namoram há meses, já tá na hora de apresentar para os seus pais.

Eu não tive esse problema, na verdade meu namorado que tomou iniciativa de ir na minha casa se apresentar rsrs.
anônima
07/01/2019 20h09
Enrolei o meu ex por mais de um ano.
Inventei tanta história até que não deu mais e eu tive que falar a verdade.

Não tem que ter vergonha.
07/01/2019 20h09
Vergonha?
Acho q nunca ficaria receosa já q a minha família vive me cobrando isso.
Deixa o nervosismo de lado e apresenta para sua família kkkk. N é nada demais.
anônima
07/01/2019 20h28
Não!
Leva só para conhecer, um dia que ele foe te buscar! Vai se acostumando aos pouquinhos...