Agora todo mês minha menstruação vem em um dia diferente, tipo em novembro veio dia 5 e em dezembro veio dia 7 e esse mês ela ainda não veio que chato isso, eu queria que ela viesse no dia certo todo mês mas não posso tomar anticoncepcional por um motivo pessoal.

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/01/2019 23h31
Chazinho de canela.
elas respondem
07/01/2019 23h25
Mas a princípio sua menstruação tá regulada, a varia uns dias mesmo. Não acho que tomar ac só pra isso seja solução.
Eu jurei que não ia fazer propaganda de graça, mas baixa o clue, é um aplicativo bem legal pra você ter noção do seu ciclo.
07/01/2019 23h25
Procure um ginecologista que ele vai orientar sobre o que realmente fazer, qualquer palpite por aqui, passa longe da sua saúde. Existem outros métodos contraceptivos além da pílula que vc poderia utilizar, por isso, um profissional é o melhor conselho.
anônima
07/01/2019 23h26
Baixe um aplicativo e acompanhe por lá. É normal essa variação de dias.
07/01/2019 23h27
Saúde da mulher é ótimo para regular a menstruação e é natural.
anônima
07/01/2019 23h28
O meu foi