4.09K  07/01/2019 23h58

Meus pais e meus tios vão para a praia essa semana ficar 4 dias e queriam muito q eu fosse junto, mas meu namorado não pode ir. Como eu não queria ir sozinha, acabei convidando uma amiga minha pra ir me fazer companhia. Meu namorado sabe Como é tranquilo a viagem com meus pais, q eu só fico junto com eles, e nós sempre mantemos contato. Mas ele não quer deixar eu ir porque eu vou levar uma amiga, e agora também não quero desmarcar com ela porque é muito chato. Se eu for ficar em casa, vou ficar sozinha sem fazer nada, pq meu namorado mesmo nem atenção da direito. Oq Eu faço?

elas perguntam
6 6
eles respondem
07/01/2019 23h41
Não deixe de ir por isso. Vai se arrepender depois. Converse com ele e diga que precisa confiar em você ora!
07/01/2019 23h34
hm...sendo sincero acredito que é melhor você ir..na base de QUALQUER relacionamento deve-se ter respeito pelo espaço de ambos os lados..se quer leva sua amiga vá..se fosse um amigo ai eu até entenderia um pouco o lado dele mas nesse caso é irrelevante,enfim na minha opinião você deveria ir pois se seu namorado ja nem da atenção direito então por que você vai deixar de ter um pouco de diversão com sua amiga e sua familia só por que seu namorado não quer?ao responder isso você vai saber o que fazer na minha opinião.
07/01/2019 23h32
Diga isso pro seu pai. Papo furado de merda
07/01/2019 23h40
Só de ler esse texto ja vi que seu namorado é teu dono e tu é so um animalzinho, vc tem caracteristicas de uma pessoa fraca, melhor rever suas atitudes ou pode ficar pior.
07/01/2019 23h55
Vai logo para a praia com sua amiga e família, aproveita e conversa bem com ele que você tá decidia e se incomodar com isso é besteira, também tem teu pai e família para te defender. Caso seu namorado continue dando piti, manda ele largar de ser viado.
anônimo
07/01/2019 23h58
Você vai obedecer? Fraca!
elas respondem
07/01/2019 23h36
Ele é seu namorado e não o seu dono e se tiver que prestar contas a alguém, essa pessoa é a que vai te levar para praia, seu pai. A obediência vc deve no momento, apenas a ele.
07/01/2019 23h35
Vai viajar com sua amiga igual, não vejo porque seu namorado ficou chateado com isso.
anônima
07/01/2019 23h39
Que cara babaca
Vá viajar com sua família e amiga
Onde já se viu ele não deixar
Ele não manda em você
anônima
07/01/2019 23h41
Ele não tem que deixar nada.
anônima
07/01/2019 23h41
Ranço do seu namorado e ranço de vc aceitando esse tipo de atitude dele
anônima
07/01/2019 23h45
Vai para praia