Já aconteceu de você ver um conhecido seu traindo? Contou para o parceiro ou deixou para o casal resolver o problema?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
08/01/2019 00h22
Sou cega surda e muda
anônima
08/01/2019 01h01
Eu conheci duas garotas no ensino médio que eram verdadeiras putas, traíam o namorado, ficavam com homens casados e ainda nem tinham 18 anos. Adoravam contar as merdas que fizeram no fds e acabavam confessando que era mtraídoras, falavam disso se orgulhando. Tenho o maior nojo delas até hoje.
08/01/2019 00h22
Uma vez eu vi o marido de uma amiga minha, estacionado perto da rua da minha faculdade, era uma rua escura e ele estava com uma mulher loira no carro. Mas pelo que vi estavam só conversando. Enfim, ele veio se explicar depois pra mim, mas eu não falei nada pra minha amiga.
anônima
08/01/2019 00h21
Briga de marido e mulher não se mete a colher
anônima
18/01/2019 01h30
Esses dias vi uma tia minha olhando um monte de foto íntima dela no celular dela, mas ela não viu que eu vi. E se ela tira fotos assim é porque ela manda pra alguém, e pro meu tio é que não é, porque os dois moram juntos e ele nunca viaja e praticamente nem sai de casa. E já peguei várias vezes ela escondida nos cantos da casa falando com uma pessoa por telefone, e parece ser com um homem. E ela agora anda saindo MUITO de casa e se emperiquitando demais, e antes ela era praticamente uma antissocial, e nem gostava de se arrumar muito. Kkkk Sei não hein... Acho que ela tá traindo meu tio. E o pior é que o coitado tá com depressão. :T
18/01/2019 01h22
Nunca vi, e se ver eu não vi.
18/01/2019 01h16
Sim, não contei.
anônima
18/01/2019 01h11
Sim, mas não conto. Cada fazendeiro com teus bois.
anônima
18/01/2019 01h08
Contou para o parceiro é ótimo. A menos que sejam minhas irmãs, não vou conto coisa nenhuma. E mesmo assim com provas.
eles respondem
08/01/2019 02h00
Cada um tem uma bunda. Eu cuido da minha, você cuida da tua; e cada um cuida da sua. Lei universal!
08/01/2019 00h54
ja vi, mas eu não conto se não tiver como provar, depois o errado da historia sou eu, prefiro não me meter.
08/01/2019 01h57
Sim várias vezes.
Não me envolvi na história.
anônimo
18/01/2019 01h16
Muitos
18/01/2019 01h15
Nunca vi. Se eu visse e se a pessoa traída fosse alguém pela qual eu tenho muita consideração, contaria sem sombra de dúvidas!
anônimo
18/01/2019 01h15
Sim e foi tenso...
Vi a namorada de um amigo meu de amassos e beijos... Até aí tudo bem, o pior foi vê-la beijando uma garota, foi no muro da escola.
Fiquei sem coragem de contar isso pra ele, se ela tivesse beijando homem, falaria, mas mulher... Só sei que foi tenso.
18/01/2019 01h13
Conheço, inclusive o cara me convidou várias vezes para sair junto huaha.
anônimo
08/01/2019 00h33
ver não mas já fiquei sabendo
08/01/2019 00h32
Ih.
Infelizmente, isso é normal entre alguns amigos que tenho.
Mas, não tenho nada com isso.