3.42K  09/01/2019 03h42

Vejo vários homens dizer que negras tem pegada e tal, vocês tão acham isso ?? E namorar uma negra qual e a opinião de vcs??

elas perguntam
14 12
eles respondem
08/01/2019 02h39
Não sou negro e sou gostoso também. Ser bom de cama não tem nada haver com cor.
08/01/2019 01h56
Todas são deusas do sexo. E todo preto tem meio metro de rola.

Porra, chega desses estereótipos, vai. Tem feia, chata, bonita, legal, com pegada e sem pegada em todas as cores. O que tem de diferente em namorar negra?
08/01/2019 08h56
Negras, brancas, asiáticas, loiras, ruivas, Índias são todas gostosas!!
anônimo
08/01/2019 01h58
Resumindo: SIM!
Vou ser bem sincero, eu me já relacionei muito mais com mulheres brancas do que negras, e não tem como comparar o quesito "sexo". Fiquei com poucas mulheres negras, não que eu seja racista, sinto um puta tesão numa preta, e até prefiro, porém a área aonde moro e os círculos sociais que frequento infelizmente não possuem tantas mulheres negras assim. Mas apesar das poucas experiências, no quesito sexo não dá pra comparar! Elas aguentam muito mais, são mais safadas, fazem tudo sem frescura, aguentam o tranco e na maioria das vezes ainda são muito carinhosas. Conseguem encontrar um equilíbrio entre ser puta e carinhosa de uma forma que a maioria das mulheres brancas com que me relacionem não conseguiram. Então de acordo com a minha experiência sim. Não estou objetificando ninguém e nem rotulando, acho que ambas possuem qualidades e características únicas! Porém, DE ACORDO COM A MINHA EXPERIÊNCIA, se tratando especificamente do sexo, elas são melhores. Adoro uma preta, adoraria namorar com uma, mas ainda não tive oportunidade de me envolver emocionalmente com uma.
08/01/2019 11h51
Eu já namorei com uma a anos atrás, mas nunca transamos. Não sei dizer. Acredito que isso delas serem melhores é pura questão de fetiches e fantasias sexuais.
anônimo
08/01/2019 09h49
Eu prefiro... A maioria das minhas ex namoradas eram negras... Sempre curti... Especiais!
08/01/2019 08h26
Estereótipos raciais são um cu. "Vejo vários homens" e daí? Sabe qual é a população mundial?
anônimo
08/01/2019 02h01
Não saberia dizer. Mas acho isso um clichê
08/01/2019 02h01
É só uma lenda...
08/01/2019 01h59
Como seria uma mulher com pegada?
anônimo
08/01/2019 02h17
Acho bobagem isso. Nem sei que "pegada" seria essa, já que nunca fiquei com uma negra.
08/01/2019 10h06
Lambe uma pra tu entender. Pega aquele grelinho e mete gostoso.
anônimo
08/01/2019 11h31
Pea mim nem existe esse negócio de "mulher com pegada".
Pra mim a mulher tem que ser passiva.
elas respondem
08/01/2019 09h05
Há negras gostosas e negras sem sal, há brancas gostosas e há as sem sal,
asiáticas gostosas e as sem sal, mestiças gostosas e as sem sal, etc.
E há o imaginário popular, há a ideia preconceituosa e objetificante da negra
como objeto sexual, como objeto a ser possuído e desfrutado, como ser cuja
maior capacidade é a habilidade sexual, com a libido exacerbada e conhe-
cimentos sexuais inerentes. O tipo de ideia que, embora possa parecer elogiosa
para alguns em determinados contextos, precisa ser eliminada.
anônima
08/01/2019 01h54
Isso é meio sem sentido, pura objetificação da mulher negra.
anônima
08/01/2019 08h49
Tantos mimi nas respostas
anônima
08/01/2019 08h20
Falam que adoram, mas quero ver pegar na mão e apresentar pra família.
anônima
08/01/2019 07h23
O corpo negro é hiperssexualizado, principalmente o feminino, veem a mulher negra como um objeto. Os que dizem isso na maioria das vezes são aqueles que ficam com negras apenas pelo sexo, porquê pra casar, as mulheres brancas que são escolhidas.
anônima
08/01/2019 01h52
isso é do gosto de cada um existe negras e brancas gostosas
anônima
08/01/2019 02h24
Depende né,se for uma negra feia,pode esquecer,eles não vão querer provar a "pegada"
08/01/2019 02h58
Que novidade, a cor da pele influência no desempenho sexual o.O
Só um estereótipo bobo.
anônima
08/01/2019 01h58
Cada pele acompanha um cupido, as das negras eh o cupido da força feminina, impactante, as das brancas a serenidade e paixão, as das amarelas a perdição e exoticidade, as das rosas a delicadeza e intensidade
anônima
08/01/2019 08h58
Não acho..
Pra mim, homem tem que ser bonito.
anônima
08/01/2019 11h53
Nunca tinha ouvido falar desse "mito"
Mas as negras que eu conheço bem são cheia de mímimi!
Claro, não posso falar por todas
anônima
09/01/2019 03h42
somos super gostosas