Essa semana minha família vai para a praia e queria muito q eu fosse, meu namorado não pode ir comigo então minha mãe falou p mim chamar uma amiga. Chamei e avisei meu namorado q ela ia comigo, eles já se conhecem, saímos todos juntos e tudo mais. Ela é minha amiga de confiança. Acima de tudo ele sabe q é uma viagem em família super tranquila, e eu decidi q queria ir. Mas ele não tá aceitando eu ir de jeito nenhum, por causa q vai uma amiga da minha idade junto e solteira, e tá fazendo chantagem, dizendo que não vai mais falar comigo, que eu to perdendo ele, q ele vai dar o troco aqui, falei p gente se ver antes de eu ir e curtir junto mas ele não quer me ver, etc. to muito mal! Acredito q nao to fazendo nada de errado e não quero abrir mão da viagem por causa disso, já deixei bem claro meu ponto de vista. Oq eu faco?

elas perguntam
6 10
eles respondem
08/01/2019 11h47
Bla- Bla-Bla

Mulher aceitando homem mandar em sua vida até hoje.
Que fase.
08/01/2019 11h39
Manda ele se f*der e vá curtir as férias com sua família
Pura paranóia dele
08/01/2019 11h43
Deixa de ser piranha, fica com teu namorado. Tu acha o que, o cara deve achar legal e bonitinho tu viajar sozinha com uma amiga solteira com toda disposição pra zoar por aí? Porra.
anônimo
08/01/2019 11h46
Eu não deixava minha ex sair com aquelas amigas dela que eram muito "soltinhas".
Mas cada caso é um caso, vc ia pra um passeio em família eu não vejo problemas em sua amiga acompanhar. Vc não deixou claro o motivo pelo qual ele ta irratado, tudo isso é pq essa amiga é solteira? Acho que ele está errado
09/01/2019 21h00
Sem saco para namoro adolescente... Sério
09/01/2019 21h05
Isso é birra, se eu fosse tu iria e pronto. Depois da viagem ele vai ver que não foi nada de mais. Mas isso tbm demonstra que ele não confia completamente em ti. D=
elas respondem
anônima
08/01/2019 11h43
Se ele tem essa insegurança toda até para uma viagem em família, certeza que ele apronta quando tu não está por perto.
Vai e manda ele se foder.
08/01/2019 11h44
Aaah mano para.
Vá se divertir com a sua família, não ceda as chantagens deles, pois assim ele perderá o respeito por você (se tem) e essa relação poderá ser baseada nas chantagens. Só te falo uma coisa, família só temos umas, homens podemos achar em qualquer esquina, você namora um cara egoísta e manipulador.
08/01/2019 11h45
Você vai viajar com a sua família e ele tá enchendo o saco? Ele que não pode ir.
Vá, tô achando que isso aí é desculpa pra te meter chifre.
anônima
08/01/2019 12h26
Ele não tem que aceitar/deixar coisa nenhuma.
Vá viajar com a tua família!!
anônima
08/01/2019 12h31
Namorado Besta!
08/01/2019 12h31
Sinceramente troque de namorado e vá se divertir com sua amiga. Se ele está fazendo isso agora imagina daqui há alguns anos, só incomodação.
anônima
08/01/2019 12h34
Homem inseguro das duas uma: ou ele já te traiu ou ele já tem um esquema pra efetuar isso.

Ele pode estar tentando ver o poder que exerce sobre você, se você provar isso à ele, ele já saberá que tem você nas mãos.

Fica ligada e corte o mal pela raiz, amada.
Vai curtir sua viagem!
anônima
08/01/2019 13h00
Que namorado escroto e egoísta este seu! Vai ficar dependente de macho abusivo e chantagista? Vá para a praia com sua família e sua amiga e aproveite bastante. Se ele realmente aprontar por aqui como vingança, é de rever este seu namoro e decidir se vale mesmo seguir com este relacionamento abusivo.
anônima
09/01/2019 20h58
Larga ele
anônima
09/01/2019 21h02
Vai se divertir com sua família. Ele está errado, aproveita e pensa se vc quer mesmo namorar uma pessoa que fica te controlando e ainda fazendo chantagem