Há algum tempo conversamos e trocamos número de wpp.Conversa vai e conversa vem ,acabamos.trocando fotos nuas,quando foi ontem ele começou me mandar mensagem dizendo que quer um vídeo meu fazendo sexo com um homem se não ele vai publicar minhas fotos nuas em redes sociais.Não sei oque fazer,Não entendo muito de tecnologia.Como me livrar?

elas perguntam
18 24
eles respondem
08/01/2019 13h40
O lance é não mostrar o rosto quando mandar essas coisas pra alguém né.
Ainda mais pra um user desse site, vc não foi inteligente.
08/01/2019 13h45
Faça uma denúncia na polícia.

Isso é muito grave.
08/01/2019 13h40
ngm nem vai dar bola, provavelmente as pessoas que ele conhece nem sabem da sua existência.
anônimo
08/01/2019 13h49
Puta que pariu, mas tem homem que é babaca mesmo. Cara, trocar nudes, ter uma conversa íntima ou se divertir seja pessoalmente ou virtualmente são coisas válidas, tudo que excita o casal de forma mútua é válido e natural, faz bem, ninguém tem que ter vergonha disso. Mas o foda é que tem muito homem sem caráter e babaca que insistem em ter esse tipo de atitude, então aconselho que não fique se privando da sua diversão ou de qualquer coisa que te dê prazer por causa más experiências com caras doentes. Apenas seja mais cautelosa e escolha melhor da próxima vez. Não faça o que ele ta pedindo, apenas bloqueie e o ignore. Fique tranquila
anônimo
08/01/2019 13h41
Sinto muito, agra pensa melhor antes de trocar nudes com qualquer um, esse sujeito nem homem é
08/01/2019 15h47
Denúncia ele
08/01/2019 21h51
Procure a polícia civil.
08/01/2019 13h41
A que ponto chegamos

Joga na roda.
09/01/2019 00h14
Bom, inicialmente se vc fizer um vídeo aí sim vai piorar as coisas....

1. Denúncie ele para o adm daqui do site
2. B.o. Polícia civil....leve as conversas, inclusive a ameaça.
08/01/2019 15h27
Isso é crime. Contrate um advogado e peça orientações para prosseguir com uma denúncia.
anônimo
08/01/2019 23h56
Primeiro nunca faça isso
Segundo você tem o número dele e também tem fotos dele
E simples, avise que suas conversas estão prontas as e que se ele vazar qualquer foto você entrará com processo contra ele
Chantagem, divulgacao de imagens sem autorização dentre outros, e caso isso ocorra de novo nunca mande mude mostrando seu rosto
08/01/2019 23h52
Não pense duas vezes: denuncie. Se precisar de ajuda, pode me chamar no privado que te ajudo nos trâmites (sou advogado). Homem babaca tem que se ferrar!
08/01/2019 13h47
Com homem covarde a gente resolve no braço.
08/01/2019 13h46
Estou cagando e andando pra vc.
Se realmente que ajudar, vai na delegacia de polícia e mostre tudo a um escrivão.
Pronto.
Vir aqui com esse papinho é coisa de gente que não tem o que fazer.
Quer aparecer, faça como eu, pinte o cabelo.

E mais... diria quem é a pessoa pra que outras não caiam na mesma conversa que vc.
ENFIM. VSF
08/01/2019 15h34
Então libera esses nudes aí.
anônimo
09/01/2019 00h25
Faça o que ele está pedindo. Seja inocente mais uma vez.
elas respondem
anônima
08/01/2019 15h41
E quem é esse usuário? Só acredito nessa história se tu dizer quem é o usuário.
08/01/2019 13h43
miga que vacilo
08/01/2019 15h47
Diz que tu printou a conversa no whats e vai denunciar ele pra polícia, já faz um boletim de ocorrência pra se precaver.
08/01/2019 15h32
Vc confiou demais. Esse ai, não pode nem ser chamado de homem. Vá numa delegacia de crimes virtuais. Isso serve para as moças/moços aqui ficarem espertos.
anônima
08/01/2019 13h58
Diz quem é para outras não caírem nesse papo.
Enfim, fez merda, agora ameaça dar queixa na polícia.
08/01/2019 13h49
Vc é louca de confiar nas pessoas por internet.
Número de celular é algo mt pessoal.Deveria ter passado apenas a rede social e só.
E se vc manda foto sem roupa para a pessoa, vc n deveria ter mostrado tua foto de rosto.

Mas exponha ele aqui..quem é ?
anônima
09/01/2019 00h20
Me chama no pv, que eu vou indicar alguns users daqui que eu sei que trocam nudes e não explanam depois! Brincadeira, registra uma denúncia contra esse babaca.
anônima
09/01/2019 00h15
Bobeou hein...
anônima
09/01/2019 00h01
Apaga por um tempo tuas redes sociais pra ele nao postar lá, só depois de uum bom tempo reativa de novo, não corra o risco. VC mostrou o rosto?
09/01/2019 00h04
Você deve ir à delegacia da mulher para fazer a denúncia.
09/01/2019 00h07
Primeiro, atualmente internet não é mais terra sem lei. Ele vai pagar caro se fizer pq a policia rastreia de onde parte as fotos. Segundo aprenda a não mandar fotos pra qualquer um.
08/01/2019 13h43
Oxi.
Pior q nem tem como falar pro Marcus, pq você já deu o wpp...

Gente, se for mandar nudes, manda sem mostrar o rosto...Plmr, olha ai oq dá.
E manda pelo snap, que não tem como printar nem salvar a cnvs
anônima
08/01/2019 23h56
:o meu Deus
08/01/2019 21h55
Simplesmente bloqueia está criatura! E não mostre mais o rosto né moça!
08/01/2019 13h50
Eita. Ameaça ele dizendo que vai fazer uma denúncia contra ele, pode ser que ele se assuste e pare.
anônima
08/01/2019 16h06
Isso é um idiota.... Manda pro Marcus por e-mail os prints da conversa, pra dar ban nesse otário.
anônima
08/01/2019 13h57
E pq não mandou pelo insta ou Snapchat, inocência kkk
Fala para ele que vai denunciá-lo.
acho que isso aí se enquadra em estupro virtual

E fala quem é o cara para outras não caírem no mesmo papo
anônima
08/01/2019 15h26
Quem é ele?
anônima
08/01/2019 15h29
Mas que furada, hein
anônima
08/01/2019 15h37
Otária.
anônima
08/01/2019 13h54
Lamentável esse tipo de pessoa.
fale que vai publicar as fotos dele também. E diz também que vai jogar o numero dele em chat gay, dizendo que ele é garoto de programa kkkkkkkkkk Ele vai receber inúmeras chamadas sendo solicitado para programas kkkkkk ou não kkkkkkkkk
Acho que o assunto morreria assim. Ninguém quer seus nudes em redes sociais.
obs.: não sou homofobica, só acho que ele iria detestar receber esse tipo de chamadas
anônima
08/01/2019 15h35
Estas trouxas idiotas nunca vão aprender mesmo, nem conhecem o cara e já vão mandando nudes mostrando a cara e tudo mais. Tem de se ferrar mesmo.
anônima
08/01/2019 13h45
Com rosto? Eita. Não entendo tbm, mas essas coisas é sempre tentenciosa a dar merda.
anônima
08/01/2019 22h02
Se for verdade isso, faz b.o!
Isso que ele tá fazendo é chantagem e é crime!