Um grupinho de pessoas do meu trabalho (estamos de férias) quer marcar um encontro nesse próximo domingo (são 9 pessoas no total). Vai ser o aniversario de um deles e eles querem comemorar juntos. Eles já saíram algumas vezes e estão bem introsados, é o tipo de pessoal que bebe e dança e se diverte juntos. Me chamaram das outras vezes e inventei uma desculpa...mas na realidade não fui por vergonha, pois é,embora eu tenha vontade de sair com eles, me sinto muito inferior, todos eles são bonitos, e eu sou feia e desengonçada. Por outro lado estou farta de ficar me sentindo excluída, vivo enfiada dentro de casa e não aguento mais isso, queria viver, ver gente, me sinto perdendo a juventude dentro do quarto...aí quando surge uma oportunidade de tentar eu vou lá e recuso! Dessa vez eu estava pensando em fazer diferente e enfrentar esse meu receio, mas fico com medo de me arrepender...tenho receio também de todas as mulheres serem chamadas pra dançar (pq são todas bonitas) por exemplo e eu ficar sobrando...não ligo de sobrar, ligo é das pessoas perceberem que sobrei (ficaria com vergonha).
Enfim, no meu lugar vocês iriam mesmo com vergonha? É algo que só de pensar me deixa nervosa, pq não faço ideia de como será :( ou inventariam outra desculpa?

elas perguntam
0 7
elas respondem
08/01/2019 17h25
gente
parece que fui eu que escrevi isso
anônima
08/01/2019 19h28
Se você não for vai viver arrependida por não curtir a vida, então vai sim.
Pelo menos uma vez você tem que sair da sua zona de conforto.
08/01/2019 19h35
Eu arriscaria com toda a certeza, se já conheço a todos, facilitaria muito E se estão entrosados é porque se encontram seguidamente, e se te já te convidaram é porque querem tua presença! Não deixaria de ir não, uma ótima oportunidade para me entrosar com a turma e socializar. Não deixe de ir, estará perdendo uma grande oportunidade de se divertir e muito!
anônima
08/01/2019 19h25
Vc é de SP?
08/01/2019 19h27
Segue sua intuição...
Se vc deseja ir,vai sem pensar 2 vezes.

Agr se a sua intuição tá dizendo para não ir..n vai. Vai q fique mal lá depois.

Vc pode começar a sair mais com os seus amigos próximos,pq ai vc fica mais a vontade..e ai vai ser mais natural para vc ir nessas festinhas de trabalho,qnd tiver.
N deixa de curtir por causa da aparência n..trabalhe com esse complexo.
Se vc se incomoda em como vc é fisicamente. Se cuida mais. Se maquie,ajeite o cabelo,faças as unhas,coloca uma roupa legal,se cuida.
Bjux.
anônima
08/01/2019 19h28
Se eu fosse vc iria sim! Vc já conhece todo mundo, é mais fácil de se entrosar, e se vc se sentir mto deslocada vai embora!
08/01/2019 19h30
Vai sim e curta muito,se divirta, dance e deixe a vergonha de lado, se eles já te convidaram várias vezes é porque gostaram de você.