Estávamos nos conhecendo e aparentemente as coisas caminhavam para um possível namoro. Porém ele postou no face relacionamento sério com outra pessoa. Eu fiquei pasma com aquilo, tirei satisfações porque ele estava comigo e falou que queria namorar comigo.

Depois desse clima tenso, passou 4 dias e ele puxou assunto dizendo que não gostava da pessoa que estava, que foi só empolgação do momento e que quando eu chegasse de viagem queria conversar comigo, pra saber se eu gostava dele mesmo. Daí em diante eu falei que aceitaria conversar e que ele teria que tomar uma decisão... (Ou seja, eu deixei claro que não aceitaria dividir ele com outra pessoa).

Cheguei de viagem e ele comentou que iria excluir facebook dele porque a família estava pegando no pé dele (por causa do namoro) eu até achei estranho, um rapaz já vivido de 37 anos pegarem no pé. No dia seguinte eu vi que realmente o face dele não aparecia mais no meu. Só que eu tenho duas contas e quando eu entrei na outra, apareceu o facebook dele e aí tive a certeza que eu tinha sido bloqueada... Aí ontem eu mandei assim: Me bloqueou... e coloquei uma carinha de espanto. Como ele foi desmascarado, não me respondeu nada até agora. O que vcs fariam?

elas perguntam
1 6
eles respondem
08/01/2019 20h49
Poxa, esquece esse cara, tá evidente que ele tá te evitando... Talvez ele sabe que fez "besteira" colocando relacionamento sério muito cedo,mas isso não significa que ele goste de você.
elas respondem
anônima
08/01/2019 20h46
Não sei qual era a intenção dele...mas foi um babaca
anônima
08/01/2019 20h49
Que babaca! Você nem deveria ter aceitado conversar com ele depois que ele assumiu um relacionamento! Te aconselho a não falar mais com ele, deixe para lá é o melhor que faz. Ele está te usando. Que safado!
08/01/2019 22h31
Um muleke imbecil que não aprenda nunca, largue desse idiota. Ele não é homem pra você e se com duas ou mais mulheres. Retardado, ele acha que tem duas picas pra satisfazer ao mesmo tempo. Isso só gera confusão depois.
anônima
08/01/2019 21h10
Exclua esse cara da tua vida, queria te fazer de trouxa.
anônima
08/01/2019 21h22
Nao faria nada! Mandava a merda ele e seguia a vida! Babaca
08/01/2019 22h34
Oq me assusta é a idade :37 anos.
Vivi uma situação assim aos 19 e me achei velha demais para me importar.
E vcs com 30 e poucos anos vivenciando isso. Q preguiça!!!

E eu já tinha respond. uma pgt sua sobre isso :
https://elaele.com.br/q/143092-ele-e-cafajeste-ou-nao