Eu aqui lutando para assistir filmes, séries e novelas do Brasil, além de ler livros em português e o brasileiro só assiste os enlatados americanos.

Eu garanto, tirando toda a maquiagem e os efeitos especiais, os EUA, o país mais arrogante do mundo, não são tão bons assim não. Existem vários países com culturas riquíssimas e bem superiores aos do país do Trump.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/01/2019 01h00
O Brasil possui uma literatura maravilhosa, porém, não vejo nada de interessante nas novelas atuais, seriados e nem filmes nacionais, O Auto da Compadecida, pra mim, foi o melhor do cinema. Em questão de seriados, os norte-americanos tem uma qualidade superior em disparada. (Filmes dos EUA não citarei pois acho os filmes deles atuais todos parecidos).
Agora falando do pessoal, você assiste o que quiser, direito seu, mas eu não vou assistir algo que acho uma bosta porque é nacional.
anônima
09/01/2019 00h44
Que mimimi.... Não acho que tenha essa idolatria aos EUA. Tanto é que até hoje o Brasil continua sendo a republiqueta que é até hoje. Se tivesse observado mais e aprendido alguma coisa com os norte-americanos, poderia ter deixado de ser SUBDESENVOLVIDO!
09/01/2019 02h25
Eu odeio as filmagens de filme brasileiro dos câmeras com mal de Parkinson e historias bobas na maioria das vzs
09/01/2019 00h42
Novelas brasileiras eu curto as mais antigas, mas séries eu gosto das americanas, acho que dá pra equilibrar.
anônima
09/01/2019 00h47
Existem novelas americanas? Nem sabia.
anônima
09/01/2019 00h56
Porque grande parte das coisas do Brasil é bosta.
09/01/2019 09h49
Você tem razão, anônimo, muitas vezes valorizamos demais os americanos em detri-
mento de nossa cultura e de outras.
Nossas novelas e cinema são prestigiados no mundo todo, nossa literatura é riquís-
sima e de qualidade indubitável, nossa música é louvada por todos, nosso teatro,
nossos cientistas e pesquisadores, recentemente até nossos professores, seria exce-
lente que tomássemos mais conhecimento do que produzimos para que percebamos
com realismo o que precisa de mais incentivo ou ser mudança.
Eles são com frequência arrogantes e o americano médio é bastante ignorante de tudo
que não seja americano, verdade.
Mas acho injusto dizer que os EUA não sejam bons, o cinema deles é excelente e os
pipocões são ótimos no que se propõe: diversão. A música americana tem os mesmos
problemas que a nossa, há muito destaque para músicos medíocres, porém, sempre
houve gente excelente e influência musical de qualidade. A literatura americana é
ótima também, não existe disputa nesse sentido. E por aí vai.
anônima
09/01/2019 09h43
Pq é bom demais.. Do Brasil só é bom as novelas mesmo kk agora dos estados unidos tudo é o máximo
eles respondem
09/01/2019 00h40
E tu com isso? Cuida da tua vida, palhaço.
09/01/2019 00h42
Verdade. Todo o cinema e literatura nacional é voltado exclusivamente pra você.

Garante? Com base em quê? Larga de viadagem. Se ligasse mais pra nossa cultura, estaria divulgado um filme bacana ao invés desse chilique.

Aliás, e daí o que o resto do brasil consome, em que isso muda tua vida?
anônimo
09/01/2019 02h16
Pelo jeito, vc é aquele cara, que chegou em casa um dia e encontrou sua mulher na cama, com um americano... E agora, passa o tempo em sites e blogs, xingando quem pensa diferente de vc, morrendo de ódio, só pq foi chifrado por um americano.
Vira homem, porra, para de choradeira na internet, e honra as bolas murchas que vc carrega no meio das pernas.
09/01/2019 01h01
As pessoas assistem o que elas quiserem
anônimo
09/01/2019 00h42
Porque eles podem fazer o que quiser com a vida deles, novelas brasileira só se for os barraco de família mal interpretado que passa na globo. Último filme brasileiro bom foi o tropa de elite kkk.
09/01/2019 00h43
Não sabia que o Trump era dono do país, a internet está aí, você pode consumir quase tudo o que quiser.
09/01/2019 02h30
Porque é o único país que faz as coisas boas em termos de mídia. Queira ou não, os EUA domina em muitas questões da vida das pessoas no mundo. Por mais ódio que alguns têm dos EUA, são deles muita coisa que as pessoas usam cotidianamente. Muitos odeiam os EUA, mas usam Iphone, Windows, Roupas, Google, Facebook, What'sApp, que vem de onde? Tudo dos EUA. Sem contar a infinidade de grandes séries e filmes produzidos lá. Aceitem ou não, se os EUA não existissem, o mundo seria bem monótono. Os caras lá tem um senso criativo absurdo, além de uma economia pujante que estimula qualquer um.
09/01/2019 09h31
Ahh vai assistir filmes senegaleses então e não enche o saco.