Vocês acham que eu devo contar tudo pra esposa dele? É horrível ser enganada desse jeito. :/ E a esposa dele pensa que ele é o melhor marido do mundo pelo o que ela posta nas redes sociais. Mas nem imagina o que o maridinho dela faz quando ela não tá por perto. Meninas, vocês contariam pra esposa dele ou não?

elas perguntam
7 11
eles respondem
09/01/2019 13h08
Ele viajava pra te comer? Hahaha esse deve ter umas 50 amantes desse tipo aí.
anônimo
09/01/2019 12h52
Se ele conseguiu te enganar 1 ano, esse cara mente extraordianariamente bem, e acho que se você for contar pra esposa dele que ele enganou você, iludiu você, ele com certeza vai dizer que você é só uma louca que vive correndo atrás dele e ela vai acreditar é nele e não em você. E vai te chamar de puta, vagabunda, invejosa... A errada e xingada da história só vai ser você. E eu presumo que as provas que você tem (se você tiver) são só as conversas do WhatsApp né? Se você mostrar pra esposa dele, ele pode dizer que é montagem. Tem um aplicativo chamado WhatsApp fake que dá pra criar conversas fake. E vai que ele sabe da existência desse negócio? Haha. O que eu acho que você tem que fazer, é esquecer esse cara, esquecer essa história e seguir sua vida. Você já sabe o tipo de pessoa que ele é, acha mesmo que vale a pena arrumar problema por causa de um filho da puta desses? Pense bem aí.
09/01/2019 12h25
Sei. Sei.
1 ano com uma pessoa sem saber sobre a vida dela.
Kakakakakkaakkq
Como diria o ditado, todo dia sai um esperto e um trouxa de casa...
09/01/2019 12h03
Você não está com pena da esposa. Só quer tacar a merda no ventilador pra se vingar.

Porra, 1 ano, merece os parabéns.
anônimo
09/01/2019 13h17
É bem fácil a esposa perdoar. Ficar não significa sexo sem compromisso? Então por que a revolta? Vai estragar a vida deles só por isso? Parece que você quer ser a outra.
09/01/2019 12h06
Concordo com tudo que o Layne disse, incluindo os parabéns
anônimo
09/01/2019 13h09
HAHAHAHAHA. Na boa, se tivesse como provar eu contaria só pra ver a merda.

Porra, o cara te engana e mente por 1 ano... Acho que a esposa deveria saber quem é o verdadeiro cara que ela está.

Conta, manda mensagem pra ela numa boa, dizendo que não sabia e descobriu agora. Enfim... Acho que dá pra vocês duas se juntarem e darem um pau nele heuheuehuehehue.
elas respondem
09/01/2019 12h26
Eu não contaria, arrumaria um jeito de alguém contar por mim.
anônima
09/01/2019 12h17
Dor de cotovelo ou não, se não for um relacionamento aberto penso que nenhuma mulher merece ser feita de idiota, então se eu tivesse provas contaria sim, daí a esposa vê se quer continuar ou recomeçar com alguém que a valorize...
09/01/2019 12h20
Eu contaria porque se eu fosse a esposa eu não gostaria de ser enganada dessa forma. Mas só fale se realmente tiver provas, caso contrário ela vai ficar contra você e defender o marido dela.
anônima
09/01/2019 13h05
Deixe isso pra lá ,ela vai brigar e talvez perdoar ele ,corte contato com ele
anônima
09/01/2019 12h04
Eu não contaria!
Mas para ele eu falaria que descobri, e ameaçaria contar se ele continuasse me importunando
anônima
09/01/2019 12h18
Se contar, a errada vai ser você. Mas caso tenha provas de que realmente não sabia que ele era casado, mostre a esposa dele, ela não merece ser feita de trouxa.
anônima
09/01/2019 12h17
Um ano com o cara e não tinha nenhuma desconfiança que ele pudesse ser casado? Poxa, este é um legitimo caso que comprova que o amor é cego e burro mesmo! Você quer contar para ela apenas para se vingar. Cuidado ein, se estragar o casamento dele ele vai é vir com tudo para cima de ti e ela também. Ele não vai deixar nada barato.
anônima
09/01/2019 12h06
Se eu tivesse como provar, com certeza.
anônima
09/01/2019 13h24
1 ano e não desconfiou do cara? essa é iludida mesmo.
Destrói logo esse casamento que já está mais do que afundado pra esse cara se foder logo.
anônima
09/01/2019 13h48
Pra acusar alguém vc precisa de provas.. Seja print ou outra coisa
09/01/2019 17h16
Sim, conta tudo, ferra com ele, esse merece se ferrar.