Estava há anos trabalhando e estudando direto, até que finalmente pude pegar alguns dias de férias esse mês. Mas não irei viajar, só precisava descansar mesmo.
A questão é que moro com minha mãe, meus irmãos e meu sobrinho.. E todos estão trabalhando, a creche do meu sobrinho entrou em recesso, como só eu estou em casa, estou tendo que ficar com ele. Mas é uma criança hiper difícil, faz muita birra, bate nos adultos, faz malcriação e não me respeita de jeito nenhum.
Enfim! Estou me estressando mais do que se estivesse trabalhando.
Não acho justo eu ter que passar minhas férias assim. Mas como só estou em casa acham que é minha obrigação!
O que acham?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/01/2019 13h12
Família é isso aí. Quando tu estiver morrendo, doente ou quebrada alguém vai ter que te apoiar também e também vai ficar puta da vida e tal. Quanto ao guri, desce a lenha.
09/01/2019 13h24
Uai. Vai fazer o que? Kakakakakqkq
Coloca um remédio na comida desse demonio pra ele dormir o dia inteiro. Pronto.
09/01/2019 14h41
Sei como é isso, terrível. Cuidar de sobrinhos é uma bosta, mas o problema é que enquanto morar com teus pais será obrigada a engolir sapos.
Eu dava jeito de arranjar coisas pra fazer na rua, nem que seja ficar deitado num banco de parque.
Quanto a criança ser mal criada, ensine a respeitar usando a violência e humilhação.
elas respondem
09/01/2019 13h10
Não porra! Tu não é a mãe do pirralho
anônima
09/01/2019 13h12
Se ele não ficar com vc vai ficar com quem?
anônima
09/01/2019 13h11
Fala que tem que sair...ela vai ser obrigada a pagar uma babá
anônima
09/01/2019 13h29
Quem pariu que crie. É ruim que eu ficaria tomando conta de criança pirracenta.
09/01/2019 14h28
Não é sua obrigação, se fosse eu não ficaria, não sou obrigada a cuidar do filho dos outros , a não ser que me pagassem.
anônima
09/01/2019 14h51
Você não está sendo egoísta de achar ruim cuidar do seu sobrinho, fica tranquila. Mas pelo o que você falou você não tem muitas alternativas né? Antes de você tirar férias ele tava em alguma colônia de férias ou algo assim? Qualquer coisa tente viajar pra um lugar tranquilo, tipo uma roça, cachoeira etc, dá pra descansar bem mais inclusive.
anônima
09/01/2019 14h57
Pq não faz uma viagem curta de poucos dias?
Morar com muitos parentes dá nisso...