Galera, eu tô de férias e curto muito acompanhar séries, porém sou muito criterioso e tenho um gosto muito seletivo, e isso é muito chato porque perco muito tempo até achar algo que me agrade, então vou citar alguns critérios sobre o que torna uma série ruim para mim.

Não curto séries pra adolescente, cheia de clichês e dramas superficiais. Com atuações fracas, roteiro pobre ou roteiro expositivo, do tipo que fica narrando a história e pré supõe que o público que está assistindo não possui inteligência pra entender. Gosto de séries que possuem camadas e profundidade, além de boas atuações. Estou viciado em Vikings atualmente, um exemplo perfeito de série bem feita. Se vocês puderem me sugerir algumas, serei eternamente grato rs

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
09/01/2019 15h03
The Tudors. Sou suspeita pra indicar pois só assisti na esperança de ver o Henrique VIII se lascar. Mas é muito boa pra quem curte História e intrigas políticas.
09/01/2019 15h19
O conto da aia (muito boa).
09/01/2019 15h29
Pode ser antiga?
Arrested development
Twin peaks - vai por mim, um clássico.
Mad men

E se for vc mesmo na foto me chama pra ver junto.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
09/01/2019 14h57
"Sharp Objects"
"Scape at Dannemora"
"War and Peace"( da BBC)
"O Mestre e a Margarida" ( versão russa)
"Patrick Melrose"
"Barry"
"American Crime Story"
"Kiling Eve"
"O Conto da Aia"
"True Detective"
"Big Little Lies"
"The Deuce"
anônima
09/01/2019 15h01
Não sei se faz o seu estilo, mas gosto muito de séries baseadas em histórias reais ou com muitas intrigas onde ninguém é santo, o The Orange Is The New Black achei bacana porque mostra os tratamentos diferentes na cadeia dependendo do grupo o qual você está inserido, e minha segunda indicação ainda não acabei mas estou curtindo Empire onde o que fala mais alto é dinheiro e poder...
anônima
09/01/2019 15h39
*Black mirror
*você
* Lost
....
anônima
09/06/2020 11h18
Shadowhunters
Lucifer
Elite
riverdale
13 Reasons Why
you

Foram as melhores que já vi até hoje
09/06/2020 11h04
Grey's Anatomy,mas quando Cristina sair faça o favor de parar de assistir ...pq fica ruim.
anônima
09/06/2020 11h02
Recomendo para você: "Deutschland 83", a série é muito boa, tem como foco um espião novato e inexperiente da Alemanha oriental indo investigar a Alemanha ocidental.
Eu gosto dessa série pois ela não aborda somente o tema da espionagem(que é muito interessante), mas também todo o contexto histórico da época, com a divisão feita pelo muro de Berlim, as tensões entre países, descoberta do vírus da Aids etc. Além da trilha sonora composta apenas de músicas ótimas dos anos 80.
Uma série que tem de abertura a música "Major Tom" não tem como ser ruim hahaha.
Brincadeiras à parte, vale a pena.

Edit: Agora que vi que faz um ano esse tópico, espero que mesmo assim veja isso, ou qualquer outra pessoa que possa se interessar.
13/10/2019 20h26
Mediante o exposto, vou indicar uma que ainda não assisti, mas é muito bem recomendada:
-Peaky Blinders.
13/10/2019 20h22
mindhunter
anônima
09/01/2019 15h19
Atlanta
eles respondem
09/01/2019 14h52
Vê Black Mirror, e uma série impactante e nao precisa ver as outras temporadas.

Uma longa que eu gostei, foi Breaking Bad.
09/01/2019 14h51
Minha mulher me colocou pra assistir Anne with E e eu até gostei. Mas eu acho que porque ultimamente estou pensando muito em filhos e tal.
09/01/2019 15h16
Breaking Bad, Sopranos, The Wire, Oz (HBO), Twilight Zone.

Por falar nessa última, estava revendo esse episódio e lembrei da cara @Murr :D

09/06/2020 10h49
American Horror History
09/06/2020 10h46
Caras, assisti uma série muito boa. A série é de 2012 e só tem 12 episódios porque foi cancelada.
Se trata de um diretor de banco que foi demitido por ter feito um investimento de risco de que deu errado. Ele decide esconder de sua família que foi demitido dizendo que iria tirar uma licença sabática do banco e enquanto isso, tenta se levantar como investidor de barraca de praia em Ipanema sem que a família saiba. Nisso ele se envolve com uma amiga do filho dele que é puta, e descobre que seu filho playboy é traficante na praia e na faculdade.

13/10/2019 20h27
Nenhuma série por hoje. Eu só sei que queria estar com ela...
20/04/2019 15h07
atirador, justiceiro, demolidor
20/04/2019 15h07
GoT

Se começou por vikings está ok, se começasse pelo GoT não veria vikings com certeza
20/04/2019 15h05
Sick Note, Muito Legal!!
São 2 temporadas, 14 episódios de meia hora mais ou menos cada.