Tenho 29 anos, em Outubro conheci uma menina pelo Tinder. Ela tem 16 anos. Conversamos, vi que ela era inteligente, conversava bem e ainda era muuuuito linda, então marcamos de sair. Sei que a diferença de idade é grande mas sei também que isso não é crime, então não me julguem por isso por favor. Senti atração por ela e fui. Acabou que ficamos, foi muito bom e ficamos mais algumas vezes. Antes eu chamava ela sempre pra conversar, porém chegou uma hora que percebi que aquilo não passava de fetiche meu e que não queria levar adiante algo com uma adolescente. Então passei a demonstrar desinteresse pra ela, a me ausentar, não puxar mais papo, colocar a culpa no trabalho, há 3 semanas que não ficamos mais. Mas ela continua achando que ainda vai rolar algo, pois não tive coragem de ser bem sincero e nem de bloquear, tenho receio dela ser mt sensível por ser novinha. Dei os sinais de desinteresse e ela não sacou. No momento entrei em uma fase de querer alguém para algo sério e definitivamente não é com uma menina de 16 anos. Tipo, a menina nasceu em 2002 kkk por mais inteligente que ela seja não teve a mesma vivência/maturidade/papo/gostos/determinação de uma mulher de uns 25 anos por exemplo. É totalmente diferente estar com uma mulher de verdade e estar com uma adolescente. E pra compromisso preciso de uma mulher de verdade, que assim como eu já tenha independência ou esteja perto de conseguir, que tenha vivido o suficiente pra saber o que é importante e o que não é na vida. E pelo que estou vendo acho que já encontrei essa mulher ( é outra que comecei a ficar há 1 mês) estou cogitando pedi-la em namoro, quero essa mulher pra mim. Mas quanto a de 16...o que eu faço? Jaja ela vai ver que comecei a namorar outra nas redes sociais...Devo ser sincero e falar tudo isso pra ela? Ou simplesmente já aparecer namorando? Eu realmente não tenho e nem tive a intenção de magoar a guria, mas não sei como agir

eles perguntam
16 7
elas respondem
09/01/2019 23h24
Fala o quanto antes. Ela vai ficar triste, mas vai superar.
10/01/2019 00h18
"O pior covarde é aquele que desperta o amor em alguém sem a intenção de ficar"

Agora quer dar um de bom samaritano, já tem quase 30 anos nas costa e se comportou como um moleque. Exponha logo a situação pra ela, e saia da vida dela. O bom da situação é que ela vai ficar mais esperta com os homens, o bom desse site é que nos ajuda a ficar mais atenta com as pessoas, quanto mais conheço os homens, mas gosto da vida de solteira.
anônima
10/01/2019 00h03
Não sei pq alguns homens são tão babacas, invés de ficar aí dando um de desinteressado pq vc não é sincero com ela?
Pq não falou isso quando a conheceu?
Seduziu, conseguiu sexo, iludiu a garota e ainda age como um imbecil com ela?
Seja homem e fale isso para ela, coisa que vc deveria ter feito desde de quando a conheceu.
10/01/2019 00h11
Tem que ser sincero pra não magoar ainda mais a moça.
10/01/2019 00h06
Q horror...mas q bom q no final de td o mundo dá voltas.
10/01/2019 00h24
Pensou com a cabeça de baixo, te faltou racionalidade.
Apenas pare de ser covarde e seja sincero com a menina.
anônima
10/01/2019 00h06
Gente, é a primeira vez que vejo o outro lado da história!
Fala logo, fugir mágoa mto mais!
anônima
10/01/2019 00h07
Melhor falar. já tava na cara que isso não ia dar certo, né. São 13 anos de diferença, muita coisa! ela vai se magoar de início, mas vai superar
anônima
09/01/2019 23h27
diga que vcs tão em fazes diferentes vc pensa em casar e ela é nova ainda
anônima
09/01/2019 23h28
Melhor falar né. Devia era ter que casar com ela pra aprender..
anônima
10/01/2019 00h38
Nossa que textão, dá prequiça de ler sabia?
anônima
09/01/2019 23h22
Você deve ser sincero e falar tudo pra ela.
09/01/2019 23h25
Fala que a vdd que não tá afim de ficar com ela.
10/01/2019 01h13
Nossa, até te entendi mas você deu mole ne. Tinha q ter visto q n era isso q queria antes de conversar. P sua idade voce foi bem imaturo, não?. Se ela sente algo por voce, você vai magoa-la dos dois modos, mas é melhor dizer q n da mais.. E n postar foto cm a namorada até passar um tempinho
anônima
09/01/2019 23h54
@Brida é vc essa adolescente?
anônima
10/01/2019 19h32
Continua se ausentando, palavras vão machucar ainda mais a menina. Uma hora ela se toca.
eles respondem
09/01/2019 23h22
"já aparecer namorando"? No caso a criança da relação é tu
09/01/2019 23h36
Manda a real logo, ela pode ficar triste, porém, ela é nova e como vc msm disse, ela é linda, logo ela se apaixona novamente e segue em frente.
09/01/2019 23h22
Diz a verdade do jeito mais suave que puder e já era.
anônimo
10/01/2019 00h17
Irmão, conta a verdade pra guria. Se ela ficar triste ou brava você compra uma mariloponei pra ela
anônimo
09/01/2019 23h20
Já estive em uma situação parecida, mas no meu caso ela percebeu que não havia mais interesse. Talvez seja melhor vc ser sincero
10/01/2019 02h49
Caraca, moleque, que ppk mal criada, ela só tem 16 e te acabar com uma sentada! huahuahua
anônimo
10/01/2019 00h10
Cara, deixa essa novinha de lado aí como amante porque você vai precisar. Não dispensa assim não. Leva pro motel uma vez ou outra e vida que segue, dar uma variada no cardápio é bom. Do jeito que ela tá contigo, parece que ela vai entender, vai aceitar de boa ser amante. Dá um presentinho aqui outro ali, uns passeios, só ir agradando.