9.24K  19/12/2019 17h32

bom, um cara me pediu solicitação, só aceitei porque ele é tatuador e conheço ele. meu namorado achou ruim, eu curti um post da minha amiga, ele me xingou de puta desgraçada, que eu era louca, que fiz aquilo para a gente poder largar. não e a primeira vez que ele me xinga de puta e tals. só quis relatar isso mesmo. estou muito chateada.

elas perguntam
11 7
eles respondem
10/01/2019 02h15
Se seu namorado fala essas coisas é porque você não tem muito valor para ele, é como você fosse uma qualquer que ele fica só por comodidade.
É estranho você querer continuar numa relação assim.
10/01/2019 01h41
É bom cortar isso logo no começo... Não vire estatística!
10/01/2019 01h58
A pergunta que não quer calar é: pq diabos vc ainda tá com esse filho da puta? Na boa, não dá pra entender as pessoas, sabe quando ele vai te respeitar? NUNCAAAAAAA, ele já te chamou de puta outras vezes e vc ainda está com ele, pra ele vc é fraca e não se valoriza por isso ele te trata como bem entende.
10/01/2019 01h39
Legal, agora volte lá a ser xingada. Daqui a pouco volta pra relatar as porradas também.
anônimo
10/01/2019 01h39
Termina logo com esse babaca paranóico de merda! Deve ser do tipo que bate em mulher também.
anônimo
10/01/2019 02h05
É serio, larga esse cara. Não faz sentido nenhum ofender a própria namorada de puta porque ela curtiu uma foto em uma rede social. Se no namoro já ta desse jeito, daqui a pouco a tendência é ele te escravizar em um cativeiro. Pula fora, esse tipo de atitude não é normal! Esse é o mesmo tipo de homem que gosta de agredir.
10/01/2019 01h41
Ta esperando apanhar pra largar dele? A tendencia é essa.
anônimo
10/01/2019 01h38
Se não der um basta, a tendência é piorar.
10/01/2019 01h40
Ah.
Vc ainda tá viva pra relatar isso.
O normal é o namorado bater até matar.
Se sinta aliviada.
10/01/2019 01h39
Que horror!
anônimo
10/01/2019 01h39
oi tb acabei de discuti com minha namorada podemos conversa no privado, um ajuda o outro?
elas respondem
10/01/2019 01h48
Parece algo bobo, né? Somente uma ciumera besta, um xingamentozinho de leves, vc deve tá pensando "af, que povo exagerado, meu namorado é esquentado mas nunca teria coragem de me bater"...mas te garanto que esse tipo de coisa que ele fez não é normal, infelizmente é assim que começa muitas histórias trágicas. Não ignore um indício desses. Fuja enquanto é tempo.
anônima
10/01/2019 01h39
Termina com esse desequilibrado.
10/01/2019 01h41
E vc está esperando oq pra terminar com ele? Foi pouco o que ele fez?
Cadê o amor próprio?!
10/01/2019 02h01
Um cara equilibrado te chamaria de "meu dengo" "meu docinho de cocô""minha coca do deserto"
Ah sai fora, o cara não te respeita, não permita que ele te trate tão rispidamente. Feminicidio tá altíssimo.
anônima
10/01/2019 01h52
Continua em um relacionamento com um cara descontrolado que não tem respeito por você, logo logo ele tá metendo a mão na sua cara e você "não vai saber" como começou.
10/01/2019 01h41
Ele não tem o mínimo de respeito com você, pense bem, é esse tipo de relação que você quer? A tendência é piorar. E outra, porque ele ficou tão nervoso só por uma curtida? Com certeza ele tá aprontando alguma....
anônima
10/01/2019 01h42
ele acha que vc que transar com o tatuador