Queria saber o método(dieta, reeducação alimentar) e também algumas dicas se puder.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/01/2019 08h52
Eu emagreci 15 quilos só com reeducação alimentar. Eu consegui seguindo as dicas de alimentação do dr. Rey no canal dele no youtube.
anônima
10/01/2019 07h03
Pra emagrecer você precisa gastar mais calorias do que consome. Então diminua as quantidades de alimentos industrializados, doces, frituras, fastfood e coma comida de verdade (arroz, feijão, frutas, legumes etc.), faça exercícios físicos intensos como por exemplo, musculação.
Não fique sem comer e nem fique na salada com frango. Isso não é nada sustentável e pode te prejudicar.
Caso seja viável, procure uma nutricionista pra te ajudar nisso.
10/01/2019 02h35
Faz jejum intermitente, emagrece rapidinho
Mas tem que levar a sério e fazer dieta
anônima
10/01/2019 02h34
Correr e jejum
Emagreci 4kg sem querer, agora estou tentando recuperar o que é bem mais difícil.
anônima
10/01/2019 10h38
Eu perdi alguns quilos parando de repetir a comida e a sobremesa
eles respondem
10/01/2019 02h24
Perdi barriga e bunda.

Olha... Faça o seguinte, se tiver uma lagoa próxima da sua casa ou um parque caminhe todos os dias. Não coma coisas prejudiciais para a dieta e nada de lanches rápidos.

Com o tempo o seu corpo vai se adaptar.
anônimo
10/01/2019 02h28
Eu sempre que fico períodos sem atividades físicas, corto uma refeição, tô em uma dessas fases, a noite é creme cracker com água, e comida bem leve no almoço, mais saudável, e consigo me manter, mais é bem relativo, vc tem que ver oque te agrada e funciona.
anônimo
10/01/2019 02h29
Brother, existem zilhoes de dicas e vídeos no YouTube excelentes falando sobre isso. Eu já fui gordo na infância e consegui me transformar drasticamente. Mas não ten segredo, basta comer bem, fazer atividade física moderada ou de alta itensidade de forma regular e o mais difícil, manter isso! Se você tiver diciplina e for focado com qualquer dieta e treino irá emagrecer. A grande maioria das pessoas não conseguem porque param no meio do caminho.
10/01/2019 10h38
De 101,fui para 85 kg
2 refeições por dia ( almoço e janta)
Exercícios intensos
0 açúcar
anônimo
10/01/2019 08h12
Meu problema é engordar rs.
10/01/2019 08h55
Emagreci 5 kilos, muita caminhada e alimentação correta!
10/01/2019 08h55
Sim, bastante, dieta lowcarb.... Pode comer a vontade e emagrece, só seguir certinho