Totalmente desconfortável. Se a cabeça sai pra fora, tem que esperar o pau amolecer, pra daí endurecer de novo controlando pra ela não sair.

Ai da pra gozar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/01/2019 14h43
Que baixaria.
eles respondem
10/01/2019 14h47
Isso aí é pq tu tem um grau leve da famosa fimose. Como fica tapando a glande o dia todo ela fica hipersensível ao toque. Daí tu só consegue gozar massagendo a cabeca do pênis com o "capus".

Na verdade não tem problema desde que não atrapalhe tua ereção. Tu precisa ter atenção maior a limpeza do local e só.

Quer se livrar disso? Faz cirurgia pra retirar o prepúcio ou faça exercícios de toque na glande durante o banho pra retirar aos poucos a hipersensibilidade
anônimo
10/01/2019 10h55
Seu genital não é normal.
10/01/2019 11h09
Não me acontece isso.
anônimo
10/01/2019 14h51
Que estranho, cara...
Acho que nunca senti isso não. Nada me causa desconforto na punheta.