Pessoas que têm facilidade de emagrecer muito rápido é questão do organismo ser fraco? Como bastante algumas vezes mas não consigo ganhar peso fácil, sou muito difícil pra ganhar de uma hora pra outra. O que vocês acham pra vocês? Acham que é genética? Ou porque o organismo é fraco?

elas perguntam
5 7
eles respondem
10/01/2019 13h23
Metabolismo acelerado.
anônimo
10/01/2019 12h58
metabolismo rápido, genética, ou ansiedade acho
anônimo
10/01/2019 13h04
não é organismo fraco, e sim metabolismo alto
10/01/2019 13h22
Acho que tem a ver com seu metabolismo e genética
elas respondem
10/01/2019 12h47
na maioria das vezes as pessoas subestimam a quantidade, dizem que comem pouco e é o contrário. Claro, tb tem o fator genética, mas mesmo assim, é possível ganhar/perder peso
nunca ouvi falar de organismo fraco...
anônima
10/01/2019 12h59
Acho que, metabolismo acelerado e isso é bom
anônima
10/01/2019 13h00
Ganhar peso é difícil, digo, sem se entupir de fast food, industrializados etc. Se perde peso muito rápido, pode ser que você esteja consumindo menos calorias do que deve. Aumente a quantidade de comida (coisas boas, sem ser gordice) e se exercite. Só consegui ganhar peso assim.
anônima
10/01/2019 13h03
Metabolismo rápido, ou então o intestino com disbiose.. não absorve bem os nutrientes. Não é porque emagrece rápido que pode comer um monte de besteira sempre.. tem que cuidar da alimentação e manter o intestino saudável pra poder ficar com um peso legal.
anônima
10/01/2019 12h51
Eu tb sou assim, se deixo de fazer uma refeição, percebo que minha barriga já fica mais murcha no dia seguinte.
10/01/2019 13h05
Sou assim também. Se com o pouco em um dia já emagreço. E olha que como muita besteira normalmente.
11/01/2019 18h01
Quem tem o organismo fraco morre né. Isso é apenas o seu metabolismo que é acelerado demais e isso não é nenhum problema. Consulte um endocrinologista que ele poderá te ajudar a resolver tudo isso.