Kkkk
É só comprar ou pode comprar pela internet e pagar frete.
10/01/2019 14h26
Uai, o vendedor n sabe que é só pra experimentar....kkkkk só vai saber se Vc falar...
Nao precisa ter vergonha, eles estao acostumados.
eles respondem
10/01/2019 14h20
Pequeno Príncipe, você tem essa vergonha?
anônimo
10/01/2019 14h22
Aqui na minha cidade tem gôndolas nos terminais de ônibus, cheias de camisinhas gratuitas.
10/01/2019 14h50
Pede pra sua amiga comprar pra vc
anônimo
10/01/2019 14h51
Vai numa farmácia longe de casa, Príncipe.
10/01/2019 14h52
Pega de posto.
10/01/2019 14h52
Só comprar, eles não se importam com isso, estão acostumados vender.
anônimo
10/01/2019 14h59
@Principe10
Sabe como? Quer uma dica?
Vá até um posto de saúde, na parede da recepção vai ter um coletor chapado de camisinha, vá por volta de umas 09/10hs da manhã, onde é a hora que o posto de saúde está mais cheio e começando a fazer marcação de ficha. Pegue o máximo de camisinha que puder pegar, encha o bolso e a mão, e sai normalmente como se nada tivesse acontecido, vai ter um monte de mulheres, senhoras de idade, crianças, as moças da recepção... tudo de olhando assustada. Principe, depois dessa eu duvido se vc não vai perder essa vergonha de comprar uma camisinha na farmácia. Vai por mim, da certo.