1.57K  25/06/2020 15h39

Passei anos enganada achando q gostava de homens.

Mas gosto de mulheres.
Pq as mulheres não são umas estupradoras.
Pq as mulheres não fazem tudo pensando em sexo, seja dar um oi ou ajudar em uma tarefa, pq não é o instinto delas!
Pq as mulheres não tem força bruta.
Pq as mulheres não tem pênis.
Pq as mulheres amam de verdade.
Pq as mulheres são macias e delicadas.
Pq as mulheres não machucam como os homens.
Pq as mulheres não somem sem motivo como os homens.
Pq as mulheres são mais bonitas.

E os homens são todos uns monstros estupradores.
Vcs são todos uns estupradores sem coração q não liga se machuca ou não o corpo de alguém.

Fui molestada e abusada recentemente, e nunca mais, nunca mais, quero que um monstro desses chegue perto de mim de novo!
Vcs são horríveis!
A podridão do mundo.

Nem perto do meu pai mais quero ficar, eu nunca vou perdoar por terem me colocado nesse mundo com esses estupradores horríveis!

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
10/01/2019 15h49
Tá bom, Big, agora termina o teu BigMc.
10/01/2019 15h53
Não generalize, tem muito cara legal por aí...
10/01/2019 17h16
Tem coragem de falar isso do seu próprio pai?
10/01/2019 16h03
Aí o cara faz tudo ao contrário do que vcs dizem e ele é gay ou psicopata, vai entender
anônimo
10/01/2019 15h54
Humanos são podres, não se iluda.
10/01/2019 16h44
Caramba, é uma situação complicada e um trauma horrível, mas fazer o quê, já passou, agora é levantar a cabeça e seguir em frete.

Força aí, estuprador!
10/01/2019 16h13
Todo homem é um possível estuprador.
Agora vc vai ter que pensar bem a quem pedir ajuda.
Sorte pra ti.
10/01/2019 17h10
vai se foder.
10/01/2019 15h53
O site hj ta como? Estraaaalando..

10/01/2019 15h52
Isso é serio mesmo?
Moça entendo sua situação, eu acredito que você precise buscar ajuda profissional para superar esse trauma.
Nem todos os homens são monstros, mas todos os humanos sim.
elas respondem
10/01/2019 15h52
Esse site tá cada vez mais bizarro.
anônima
10/01/2019 15h51
Até imagino quem seja!!
10/01/2019 15h52
Moça, cê ta generalizando mto. Entendo que esse trauma possa ter mexido com você, mas tbm não é assim...Nem todo homem não presta, e nem toda mulher presta. Não é pq passou por uma situação assim que deve mudar radicalmente. Enquanto você generalizar uma classe e buscar salvação em outra, vai se ferrar. Pq em todo lugar tem gente q não presta, não importa a cor, gênero nem nada disso. Então relaxa ai, você não vai chegar a lugar nenhum com esse rancor.
anônima
10/01/2019 15h55
Foda-se, minha filha. Ninguém se importa.
anônima
10/01/2019 17h26
Pela sua descrição parece até que as mulheres são santas kkkk. Lamento muito pelo que te ocorreu, mas julgar todos os homens por causa de alguns é imaturidade. Sei que por conta do sofrimento podemos ter pensamentos para se proteger de situações futuras, mas não vai pensando que mulher é essa santa que você borda, existem tanto homens quanto mulheres que são cruéis.
anônima
10/01/2019 17h25
Falsa lésbica/bissexual, ninguém MUDA de orientação sexual. No máximo você vai usar umas pessoas para esquecer o teu trauma com homens.
Mas concordo que eles são uns lixos.
anônima
10/01/2019 17h08
Ok
10/01/2019 17h22
Sinto muito pelo que aconteceu com você moça, realmente é horrível uma situação dessas e ninguém tem o direito de machucar ninguém, mas não generalize todos os homens, há pessoas boas e ruins dos dois gêneros, abraços.
10/01/2019 17h19
Olha amiga se você gosta de mulher beleza não tem aqui ninguém para te julgar pela sua escolha, porém se for usar desculpa use umas que não ofenda ninguém.
Por ex pouquíssimos(percentualmente falando são os homens que eatupram ou já estupraram alguém) e há lésbicas que estupram mulher sim,ex 2 assim como há homens que só se aproximam para conseguir sexo há mulheres com o mesmo objetivo então isso é desculpa.
anônima
25/06/2020 15h39
Você é uma completa idiota!
anônima
10/01/2019 17h08
Tadinha, melhoras
Vc escolhe o que gosta, é sua vida ok, ninguém tem que se intrometer. Seja feliz com as mulheres
10/01/2019 16h19
BEM CAPAZ que eu vou ler isso aí
anônima
10/01/2019 16h18
Cada coisa