Pro homem que não faz sexo. O corpo talvez esteja enjoado da punheta. E nem é masturbação todo dia, é um dia sim um dia não, ou então fica 3,4 dias sem e depois faz...

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/01/2019 12h49
Com o tempo vai ficando cada vez mais difícil. Largue a pornografia e a punheta por duas semanas, não duvido que poderá ficar duro feito uma pedra.
anônimo
10/01/2019 17h35
não a ereção eh automática com a masturba