Talvez não quisesse gastar muito num carro.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/01/2019 17h57
Só compro carro se eu realmente estiver precisando, e se for o caso, tem que ter um ótimo custo x benefício.
Não sei te dizer se um carro de 10,000 seria a melhor opção, mas se eu não tivesse dinheiro suficiente para outro mais caro, não seria problema para mim.
anônima
10/01/2019 18h12
O problema não é comprar um carro caro, se fosse só isso qualquer um com uma condição mais ou menos teria um.
O que quebra a gnt é manutenção, ipva , documentação , mecânico, qualquer peçinha que quebra é uma dor de cabeça e caro para arrumar..
É como ter outra família para sustentar kks

Nada melhor que um popular mesmo..