Só eu acho que esse site tem mais corno manso que o comum?

Tendo a pensar que a maioria desses não tem muito costume com relacionamentos duradouros, alguns adolescentes, outros que assistem pornô demais e tendem a achar que a vida real é assim tão simples, que isso não implicaria em nada em um casamento por ex ...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
7a
Não só cornos mansos, como virjões frustrados e punheteiros de carteirinha também.
anônima
7a
Você se encaixa em qual categoria que citou?
Aqueles que são adolescentes ou aqueles que assistem pornô demais?
anônima
7a
Não entendi essa pergunta,como vamos saber o que neguinho é atrás da tela? Mas é óbvio que rola bastante mentira aqui.
anônima
7a
E vc com a vida dos outros?
Tem um ai q é o rei deles. Aquele @Pault
Concordo
Mas clr tem sempre outro tipo de gente em grande quantidade
anônima
7a
Kkkkkkkk
anônima
7a
Aqui tem de tudo um pouco, só cuidado para generalizar nos rótulos que você acaba se rotulado também kkk.
anônima
7a
Tem de tudo aqui.
eles respondem
8
Sim, sao tantos que chegou agora ao numero17.
anônimo
7a
Esse site tem cada aberração que só por Deus... kkkkkkkkk
anônimo
7a
Por isso eu não levo a sério tudo o que é dito aqui, digamos 99%
Bem vindo ao clube.
Metade é corno manso. A outra fica pensando na vida deles.

Aliás, quanto seria o comum, exatamente?
aqui é ponto de encontro deles pra amolar os chifres.
Acha que me enquadro onde herói do universo 7?
Eles(a) traem aqui