Alguém mais ainda compra e faz sagu?

0
anônima
420
7a
Gosto muito, minha avó sempre fazia.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
3
15
eles respondem
3
Sim
Gosto de comer quente
Nem sei o que é kkkkkkk
Minha mãe fazia, mas eu não como isso faz sei lá, mais de 20 anos.
elas respondem
15
Eu só como quando tem no restaurante como sobremesa. Nunca fiz em casa.
Faz pipoca isso?
anônima
7a
Sim, de vinho com calda de creme. Hummmm
anônima
7a
De vinho ou leite? Gosto mto do de vinho.
Hummm, deu água na boca :)
Que isso gente
Deve ser porque somos desenraizados, mas em casa nunca faltou sagu.
Eu e meu irmão costumávamos argumentar que sagu não é sobremesa,
que não valia dizer que tinha sobremesa e apresentar sagu depois. ;D
Faço de vinho, de suco de uva e de leite, mas aqui no Rio não encontro nata. :(
sim, sagu + pudim
anônima
7a
De vez em quando minha mãe faz lá na casa dela
anônima
7a
Comi esses dias, eu amoo!
anônima
7a
O que é sagu?!
anônima
7a
Faz anos que não como sagu.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Nunca comprei, lembro que tinha de sobremesa na escola.
anônima
7a
Eu sou doida por sagu de vinho com creme de leite e leite condensado. Eu faço eventualmente pois é super calórico!