Homens casados ou em um relacionamento, vocês sentem que traem a parceria quando se pegam pensando em outra?
0
anônima
280
7a
Quando se pegam pensando em outras. Pensando nada de mais , só lembrando de alguma mulher? Daqui do site ou do dia a dia de vocês que chamou sua atenção.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Não acho que isso seja sequer saudável, anônima. As pessoas sentem desejos, faz parte. Trair é ir lá e meter a rola na outra enquanto tua mulher acha que tu tá no trabalho.
Trair a mulher na imaginação é triste.
Ficar com a mulher imaginando a outra já é horrível!
Ficar com a mulher imaginando a outra já é horrível!
7a
Não sentimos isso nem quando comemos de verdade. Beijos.
Pensar é uma coisa, ficar de papo intimo, mandar nudes, aí já é um começo de traição ...
7a
Não, não penso que isso seja traição
Mais ou menos, nao acho certo kk
anônimo
7a
Eu traio todo final de semana
elas respondem
3
anônima
7a
Se pensamento for traição, então tá todo mundo ferrado.
ja estava achando que era outra treta aqui do site.
eu li: "homem casado do site querendo relacionamento"
preciso dar um tempo desse site kkkk
eu li: "homem casado do site querendo relacionamento"
preciso dar um tempo desse site kkkk
anônima
7a
Posso ser muito "de boa" quanto a esse assunto, porque como disseram ali, "traição é o contato físico" ou no máximo o sexo virtual, pensar em uma pessoa, lembrar de alguém que viu, sei lá, isso pra mim pode acontecer, com muita frequência eu não acharia normal, mas vez ou outra, acontece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!