Homens casados ou em um relacionamento, vocês sentem que traem a parceria quando se pegam pensando em outra?

0
anônima
280
7a
Quando se pegam pensando em outras. Pensando nada de mais , só lembrando de alguma mulher? Daqui do site ou do dia a dia de vocês que chamou sua atenção.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Não acho que isso seja sequer saudável, anônima. As pessoas sentem desejos, faz parte. Trair é ir lá e meter a rola na outra enquanto tua mulher acha que tu tá no trabalho.
Trair a mulher na imaginação é triste.
Ficar com a mulher imaginando a outra já é horrível!
Não sentimos isso nem quando comemos de verdade. Beijos.
Pensar é uma coisa, ficar de papo intimo, mandar nudes, aí já é um começo de traição ...
Não, não penso que isso seja traição
Mais ou menos, nao acho certo kk
anônimo
7a
Eu traio todo final de semana
elas respondem
3
anônima
7a
Se pensamento for traição, então tá todo mundo ferrado.
ja estava achando que era outra treta aqui do site.
eu li: "homem casado do site querendo relacionamento"

preciso dar um tempo desse site kkkk
anônima
7a
Posso ser muito "de boa" quanto a esse assunto, porque como disseram ali, "traição é o contato físico" ou no máximo o sexo virtual, pensar em uma pessoa, lembrar de alguém que viu, sei lá, isso pra mim pode acontecer, com muita frequência eu não acharia normal, mas vez ou outra, acontece.