Alguém mais ainda compra e faz sagu?
anônima
Gosto muito, minha avó sempre fazia.
elas respondem
7a
Deve ser porque somos desenraizados, mas em casa nunca faltou sagu.
Eu e meu irmão costumávamos argumentar que sagu não é sobremesa,
que não valia dizer que tinha sobremesa e apresentar sagu depois. ;D
Faço de vinho, de suco de uva e de leite, mas aqui no Rio não encontro nata. :(
Eu e meu irmão costumávamos argumentar que sagu não é sobremesa,
que não valia dizer que tinha sobremesa e apresentar sagu depois. ;D
Faço de vinho, de suco de uva e de leite, mas aqui no Rio não encontro nata. :(