Como é ? Pq a médica só escreveu na receita assim: começar no primeiro dia da menstruação, tomar sem parar. É pra continuar todos os meses sem parar ou é tipo eu tomo um mês inteiro ai acabou; eu espero chegar a próxima menstruação pra começar a tomar de novo ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
10/01/2019 21h48
Não, mas sabe o que acabou com as minhas cólicas? O pompoarismo. É sério tem vários benefícios.
Juh
10/01/2019 20h49
Sem parar.
Vc vai emendar uma tabela com a outra.

A medica me indicou, mas eu preferi não tomar kkkkkkkkkkkkk
Prefiro medicar minha colica do que o anticoncepcional.
A colica é so um dia pra mim.
10/01/2019 21h08
Não, mas pretendo.
anônima
10/01/2019 21h53
Toma uma cartela após a outra. Sem faltar um dia. Até a próxima consulta, quando ela vai observar os resultados.
anônima
10/01/2019 21h54
Tenho mioma então tomo anticoncepcional sem intervalos e não menstuo, logo, não tenho dores... Sua médica receitou o mesmo para você, se fizer intervalo, terá cólica, se emendar as cartelas não.