recentemente me lembrei de uma conversa que tive com meus ``amigos´´(meninos e meninas) de escola no ultimo ano do fundamental e decidi perguntar a eles o que eles achavam de homens que gostam de ser romanticos hoje em dia..quando perguntei todos responderam que isso era frescura,coisa de viado(por lado mais das mulheres do que dos homens:v sim eles/elas disseram isso) e etc..enfim a questão é:hoje ser romantico é ruim?pois sendo sincero sempre achei legal fazer uma carta,flores,caixa de doces(embora hoje é mais comum) e essas coisas sempre foi interessante..acreditam que o jeito que a ``forma de namorar´´ mudou demais e isso hoje em dia é um problema ou nem tanto?o que acham na opinião de vocês algo bom em um namoro atitudes como essa ou comparada a outras?^^(ou atitudes que acreditam ser legais seja do namorado,namorada e etc..)

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/01/2019 00h28
Olha infelizmente hj a maioria das pessoas não valorizam o romantismo como antigamente, mas o problema não é o romantismo e sim as pessoas dessa geração. Eu acho super lindo atitudes românticas como escrever cartas, levar pra jantar, dar flores ou chocolates, demonstrações de carinho...
11/01/2019 00h37
Penso da mesma forma q voce, crtz... Acho romantismo incrível
11/01/2019 00h40
Eu gosto muito de ser romântica no meu relacionamento, fazer surpresas fora de hora, das cartas de amor, acho que é importante demonstrar que se gosta da pessoa.
anônima
11/01/2019 01h20
Hoje ser romântico é ser único.
anônima
11/01/2019 00h16
Pode ser romântico sim, as meninas gostam!
Maior besteira isso de ser desapegado!
anônima
11/01/2019 00h10
Coisa de viado é esses que saem pegando geral e pagando de gostosos, esses que dão ré no quibe. Para de ser bobo que a mulher que tem um homem romântico do lado é uma baita de uma sortuda.
anônima
11/01/2019 00h18
Pelo que entendi, parece ser meninas bem novas e geralmente meninas dessa idade gosta de homens que não dão valor a elas...não tem problema nenhum em ser romântico, pelo contrário são caras incríveis
eles respondem
anônimo
11/01/2019 00h27
Ser romântico é bom. O que é ruim, é não saber o momento certo de usar o romantismo. E eu vejo muitos homens errando nesse quesito, e por isso acabam tomando como algo negativo.

Poxa, custa esperar até realmente ter algo com a mulher antes de escrever poemas enormes, ou comprar pilhas de presentes. As vezes mal conhece e fica forçando, deixando a mulher constrangida. Primeiro conheça, descubra do que ela gosta e só depois aja de acordo.
11/01/2019 00h12
Elas devem gostar, eu não sou romântico, mas se você gosta de tratá-las assim deve continuar, sempre vai ter alguma que goste.
11/01/2019 00h14
Seja romântico com uma mulher e será pisado por ela.

Não será correspondido e ainda terá que ficar pagando pau quando dizer que sentiu mal com o desprezo.

Experiência própria e de outros muitos caras.