Mas o que é então? Um pingo preto logo no dente da frente! Eu trabalho com dentista no sus e perguntei e ele disse que nao é, mas nem examinou com a sonda exploradora. Achei um absurdo ele nao querer fazer uma obturação em mim por ser no sus, mas aposto que no privado faria ate onde nao tem. Não quero pagar se tem publico, porem nao vou discutir com alguém que tem 5 anos de formação e um diploma. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
11/01/2019 11h18
Casquinha de feijão
anônima
11/01/2019 11h34
Até no particular eles fazem um serviço porco, melhor você pagar um pouquinho mais e ficar tudo certo do que insistir no sus.
anônima
11/01/2019 11h39
Com certeza é uma cárie...eles deveria fazer o serviço direito, afinal de contas você paga por isso