Namoraria alguém que ganha mais que você?
0
anônimo
560
7a
Homens, vocês namorariam uma mulher que ganha mais que vocês?
Mulheres, vocês namorariam um homem que ganha menos que vocês?
Mulheres, vocês namorariam um homem que ganha menos que vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
7a
Blábláblá
O meu ganha o mesmo. Mas já namorei caras que ganham menos. Meus pais que implicavam muito.
7a
Eu namoraria sem problemas, minha meta de vida não é ser sustentada por homem, não é a toa que estou na faculdade e mais tarde pretendo me especializar.
anônima
7a
Eu trabalho e meu namorado só estuda...
7a
Namoraria sim.
O dinheiro é meu, e se ganho mais que ele é devido diversos fatores...
O dinheiro é meu, e se ganho mais que ele é devido diversos fatores...
anônima
7a
Se a modinha agora é olhar a carteira de trabalho da pessoa, para poder investir e seguir em frente no relacionamento... Tá todo mundo fudid#.
claroooo kkk
eles respondem
6
7a
Claro ué, ela apenas ganha mais que eu, não é melhor que eu por isso, agora ''eu'' acho feio, é o cara ser vagabundo e ser sustentado pela mulher, não ajuda em nada, ai sim é vergonhoso, se for esse o intuito do topico
anônimo
7a
ela nao, mas o sograo kkkk ehh beleza
anônimo
7a
Eu vou namorar com uma mulher ou com um banco ???
Eu gostando dela de verdade, pouco me importa se ganha mais ou menos que eu.
Eu gostando dela de verdade, pouco me importa se ganha mais ou menos que eu.
anônimo
7a
Isso tem nada a ver
Sim, pq não?
7a
Sim, não vejo como um fator que me impeça de namorar alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!