Namoraria alguém que ganha mais que você?
anônimo
Homens, vocês namorariam uma mulher que ganha mais que vocês?
Mulheres, vocês namorariam um homem que ganha menos que vocês?
Mulheres, vocês namorariam um homem que ganha menos que vocês?
elas respondem
O meu ganha o mesmo. Mas já namorei caras que ganham menos. Meus pais que implicavam muito.