vou começar segunda feira. vou fazer uma semana pra ver se me adapto. meu objetivo é perder peso. é bom fazer?? o corpo demora pra se acostumar? dói muito? Os resultados levam quanto tempo??

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
11/01/2019 13h26
Alimentação, treino e descanso. Eu com dois meses, já notei diferença.

Na primeira semana, fica um pouco dolorido. Depois acostuma e quando acostumar, já era.

É muito bom treinar! Vale a pena.
11/01/2019 13h27
Muitooo bommmm
anônimo
11/01/2019 13h47
Pra perder peso não demora muito se a alimentação for correta, mas pra ganhar massa demora.
11/01/2019 15h17
É muito bom fazer, tu consegues ver alguns resultados no primeiro mês. Mas não são muito grandes, só de 6 meses pra frente fazendo bem certinho e se alimentando bem tu notas bastante diferenças.
11/01/2019 15h26
é ótimo, vc vai sentir dores com frequência, mas é suportável e além de te fazer perder peso vai diminuir o risco de vc sofrer alguma lesão também.
11/01/2019 15h27
Não vale a pena se você for como eu.

Tenho a capacidade de ganhar massa muscular e resistência física malhando apenas em casa e na rua.
elas respondem
anônima
11/01/2019 13h44
Que bom. Faça sim..treina...
Olha, eu treino desde os 21 anos de idade, e hoje tenho 37... Valeu a pena.
Os resultados, com muita dedicação e vontade , você já tá melhorando em 3 meses...
Macete: corta o refri e doces.
Eu como um pedacinho só de rapaduras .
E bebê muita água.
anônima
11/01/2019 15h25
É vida!
É bom fazer pra perder peso. Demora uma semana, em média, pra se acostumar com as dores. O resultado vai depender da sua alimentação. Em um mês já vejo diferença, mas tenho memória muscular.
11/01/2019 15h32
Na minha opinião, pra perca de peso (no meu caso) a alimentação é 80%.
Mas aliado com academia você consegue bons resultados de 8 a 12 semanas!
Na primeira e na segunda semana você vai querer desistir, mas persista! Vale muito a pena!!
Eu treino à 4 anos, aliado à alimentação saudável, sem dúvidas foi uma das melhores decisões que eu já tomei! É um estilo de vida!
11/01/2019 21h22
Saiba que só academia não trará resultados e também não é nada como um passe de mágica, leva tempo e tudo depende do seu esforço e, principalmente, da sua alimentação.
Levei 01 mês para me adaptar na rotina, nos exercícios, nas dores rsr. Passei a primeira semana andando como um fauno. Notei os primeiros resultados com 3 meses. Não quero perder e sim ganhar, foram 10 kg a mais durante esse tempo, mas tomei uma cartela de buclina. Perdi muita roupa, calças, bermudas jeans...
mas persista no seu objetivo e lembre-se não é de uma hora para outra.
anônima
11/01/2019 21h35
Vai depender do seu treino, da genética que possui e da alimentação. É sempre bom contatar um profissional para chegar aos resultados que deseja. A partir de 3 meses já percebe-se a diferença.
anônima
11/01/2019 22h15
é ótimo! depende da intensidade do exercicio e da tua alimentação, acredito que os resultados aparecem com uns 3 meses. nos primeiros dias você sente dor pq não está acostumada, mas depois é tranquilo.
11/01/2019 22h16
3 meses no minimo