A minha mae vive elogiando minha prima q na vrdd é mó safada, mas é a "santinha" da família. Até se minha prima sei la, matar uma barata ela ja vem da casa da minha tia falando "noSsA, SuA prImA mAtoU uMa baRaTa", e isso me machuca, entende? Porq eu faço de tudo e ela nunca sai me elogiando assim, so sabe me criticar o tempo td e por tudo. Adora apoiar os outros em tudo, mas nunca me apoia.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
11/01/2019 22h58
Sua prima é demais mesmo, uma menina fenomenal, nunca conheci uma garota tão incrível quanto ela. Diz à ela que eu mandei um beijo hein.
11/01/2019 22h52
Sabe por quê? Ela te ama. Quer que você seja a melhor pessoa possível.
11/01/2019 22h56
O pai da minha namorada é tipo assim, só que ele é todo babão pela irmã mais velha dela, a guria mora em SC a uma cacetada de anos, com tudo pago pelo pai, que ainda da presentes e dinheiro para a namorada tbm, enquanto ela não recebe nada, inclusive fez uma festa de aniver que foi ontem e ele nem foi;;; é foda
elas respondem
anônima
11/01/2019 22h44
Toda mãe é assim.
Seja a vagabunda encubada e você será admirada pela família.
anônima
11/01/2019 22h46
"Seus primos todos com casa e carro próprio já."
Dias normais aqui em casa, finjo que nem é comigo.
anônima
11/01/2019 22h48
Normal. Um dia a minha mãe tentou fazer isso, mas eu tasquei uma verdade na cara dela. Mandei logo a real, e disse que minha prima já tinha dado a periquita faz tempo.
Apenas ignore.
11/01/2019 22h50
Minha mãe favorece a minha irmã em tudo. Eu nunca fiz o que a danada fez.
anônima
11/01/2019 22h55
Minha mãe nunca foi assim, mas já ouvi falar de algumas que são, acho bem esquisito eu não seria assim com um filho e não consigo imaginar o que pode se passar na cabeça de alguém pra ela ser assim, então não posso opinar.
anônima
11/01/2019 22h57
Tenho uma mãe coruja kkk.
anônima
11/01/2019 23h17
não meu pai que era assim
11/01/2019 23h30
Sinto muito por você, deve ser chato ser comparado toda hora com outra pessoa, felizmente minha mãe é bem tranquila em relação a isso, na verdade ela sempre me defende e fala bem de mim pros outros. Mas sabe , eu acho que ajudaria ter uma conversa sincera com sua mãe e dizer que isso te magoa. Bejus.
anônima
11/01/2019 23h31
Minha mãe é muito bacana , não tenho o que dizer dela.
anônima
11/01/2019 23h35
Sim, minha mãe é assim. "Você viu fulana? incrivel o que ela fez", e elogia até os defeitos se possível. Também não tenho apoio, mas passei a procurar isso em mim mesma e parar de ficar sempre me colocado em comparação com outras pessoas.