Homens, vocês gostam das garotas que não demonstram interesse?

0
anônima
448
7a
Ou não tem nada haver pq eu percebo que eles ñ gostam das q demonstra carinho essas coisas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Não, se não demonstrar nada eu vou entender que não quer nada. Simples assim.
Nada a ver, pessoa (homem ou mulher) que não demonstra interesse uma hora perde para quem fez por merecer
não gosto nem um pouco..se elas não demonstram interesse não tem por que eu forçar a barra.
Se não demonstra interesse, entenderei que não quer nada. Questão de lógica.
Só prestam para me deixar mal.
anônimo
7a
Se não demonstrar nem perco meu tempo.
Humm .. Acho legal até certo ponto, porém ,gosto mais de reciprocidade .
Pessoas que adotam esse lance de não mostrar interesse (cu doce) esquece de uma coisa .
Assim como a boca o corpo também fala .
Reações inconscientes denunciam o que sentimos muitas vezes .
Enfim, pode se tornar um jogo chato , no qual o único que sai como perdedor é você .
Nem um pouco.
elas respondem
3
anônima
7a
Quanto mais desafiador melhor.
Seja boazinha e exponha seus sentimentos e você verá o tamanho da broxada.
anônima
7a
Eles costumam dizer que é "mistério" e gostam sim.
anônima
7a
É melhor demonstrar que quer, fica na sua, demonstra, fica na sua... isso vai bagunçar a cabeça do meliante. Ninguém merece gente fria.