Ela passa por vários problemas com a família e não tem amigos, teve um namoro virtual q acabou e agora faz chantagem com a ex namorada dela pra vê se voltam a se falar...ñ sei como posso ajudar essa garota

Ela escreveu isso
Eu amo pessoa que conheci pela internet, ela me deixou e eu não estou sabendo lidar com isso. Eu já chorei, já me cortei. Eu estou perturbada! Amanhã eu vou tentar mais uma vez morrer. Porque eu não estou suportando isso, não suporto essa distância. Não estou conseguindo seguir minha vida.

Então eu quero acabar com a minha existência.
(Ela não quer ir ao psicólogo, foi e não vai mais)

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/01/2019 00h53
tem que levar ela pro psicológo mesmo contra a vontade..ela primeiro de tudo necessita falar com alguêm urgente pois quanto mais ela ficar sem conversar com ninguem pior,no caso tente chamar ela pra conversar sobre isso e ouça com calma.
12/01/2019 01h12
Chame ela para sair.
12/01/2019 01h14
Não ir no psicólogo não vai ajudar, tu podes tentar fazer ela se animar com alguma coisa, mas se ela continuar negando ajuda profissional vai ser quase impossível, fora que a gente é humano para querer ajudar alguém assim mas ao mesmo tempo somos humanos para uma hora cansar de alguém que ve tudo mal e acaba não te ajudando a nada tbm
elas respondem
anônima
12/01/2019 00h42
Manda ir ao psicologo.
12/01/2019 01h16
Psicólogo