1.23K  17/01/2019 16h35

Porém estou acima do peso uns 7 ou 8 kg, e ele gosta de magrinhas..
Disse q só namoraria comigo se eu emagrecesse e fosse pra academia, falou que eu estou "OBESA" ...disse q se eu emagrecesse ficaria "top das galaxias".

Existe isso homens? Se apaixonar por alguém que é fora do padrão de corpo que vcs gostam???

elas perguntam
10 18
eles respondem
12/01/2019 01h32
Ele se apaixonou por vc e disse que vc é obesa?
12/01/2019 01h35
Aff... Manda esse cara e a paixão dele a merda.
anônimo
12/01/2019 12h32
Tenho uma certa preferência por magrinhas, mas no momento estou me envolvendo com uma menina que não é magrinha e isso não tá atrapalhando em nada, ela é tão divertida, gente boa e compreensiva que não dou a mínima pra o fato dela não ser magrinha, eu n sou do tipo q se apaixona por aparência, digamos q sou bem pouco exigente com isso, vou muito pela personalidade msm, me sinto TÃO BEM quando estou conversando com ela, me sinto vivo, feliz, então eu simplesmente passo a achar tudo nela lindo, depois dela passei a entender melhor a frase "o amor é cego" a gente passa a não olhar a pessoa com os olhos, mas sim com o coração msm e o coração muda nossa percepção de tudo. É guys, estou apaixonado msm.

Ou seja, esse cara aí não está querendo vc, ele quer só satisfazer os desejos sexuais dele, melhor vc deixar esse cara de lado.
anônimo
12/01/2019 12h08
Que babaca. Entre na academia se você quiser, ele tem que te aceitar do jeito que você é. Se quiser mudar, mude por você. Se coloque em primeiro lugar!

Se ele não te quer assim:

Não te procure, quando estiver assim:

12/01/2019 02h35
Que horror!
Jamais deve maltratar assim uma mulher. Você ainda conversa com ele? Ele te chamou de obesa! Tem ideia do que esse rapaz pode ser capaz?
anônimo
12/01/2019 02h19
Se com 8 kilos a menos vc é a "top das galáxias", ainda tá no lucro, pois atualmente já pode ser considerada Miss Mundo.
12/01/2019 01h36
Huaha, ele se apaixonou por ti dizendo que "não te namoraria sua obesa"? Imagina quando virar amor
12/01/2019 11h50
nada ver. isto é historia. se gostasse mesmo te aceitava como vc esta. nunca vi isso.heheh
12/01/2019 17h23
manda ele ir se lascar, você pode até ficar magra, mas se ficar, nunca deverá ir atrás dele.
12/01/2019 11h51
Qual o seu problema garota?Ele te chamou de obesa
elas respondem
anônima
12/01/2019 01h30
Eu se fosse vc emagreceria ,deixa ele pensar que é por ele,depois que vc estiver bem gata manda ele tomar no cu e pegue um instrutor bem gato da academia ,ele vai ficar putaço KKK
anônima
12/01/2019 01h36
Como q vc ainda conversa com um cara q te chamou de obesa e fala top?? Sai dessa, menina
anônima
12/01/2019 09h08
Porra mas você é muito lesada ein? O cara se "apaixonou" onde isto, TE CHAMOU DE OBESA ( MUITO GORDA MESMO) e quer que você emagreça para ele te namorar? manda este escroto para o inferno! Se você quer emagrecer é uma coisa agora fazer isto sob coação de outra pessoa....

Se ele realmente estivesse apaixonado por você te aceitaria como é MAS ELE TEM VERGONHA DE VOCÊ OBESA, ele deixou isto bem claro! Te liga menina, ele não está apaixonado porra nenhuma.
12/01/2019 01h36
Manda ele ir pra academia, lá ele vai encontrar um macho fitness, que com certeza vai estar à altura dele.

Sem zoeira, ele é um pau no cu. Se livra do traste, você merece mais do que isso.

Se está acima do peso, irá emagrecer se for da sua vontade, e não porque um otário te disse essa merda.

Uma pessoa pode se apaixonar por outra que não esteja dentro dos padrões sociais. Mas não é o caso dele. Não vá achando que deve emagrecer por causa dele, essa vontade tem que partir de você por algum outro motivo.
anônima
12/01/2019 01h32
É o tipo de coisa que se lê, exclui e nunca mais fala sobre isso. Há homens que não valem nossas perguntas no elaele.
12/01/2019 01h37
Moça esse homem não está apaixonado por você, se realmente estivesse não te menosprezaria falando essas coisas horríveis.
anônima
12/01/2019 13h09
E ele é quem? O David Beckham?
Quando a pessoa se apaixona, tem isso de padrão, não!
12/01/2019 01h34
Nossa, lamento, mas ele não gosta de vc e nem tem sensibilidade. Quando gostamos de alguém isso torna tão pequeno. Acho que você deveria procurar coisa melhor no mercado.
12/01/2019 01h25
E você vai se arrastar por ele e buscar se mudar só pra agradar o cara? Parabéns, minha consagrada
12/01/2019 02h23
Mas quanto vc pesa?
anônima
12/01/2019 09h12
Que horror, menina
Ele só valoriza seu corpo
E nada mais
Que babaca
anônima
12/01/2019 12h10
isso faz o que ele te aconselhou, vai na academia, emagrece só para agradar ele, aí qualquer gordurinha que aparecer ou qualquer quilinho a mais ele vai te colocar para baixo e te humilhar não só para você na frente dos outros também, que é o que se tipo de homem gosta, se você acha que esse tipo de situação é o que você quer para você vai em frente quem sou eu para dizer o contrário.
anônima
12/01/2019 12h18
Q ilusão moça!! Ele ñ se apaixonou por vc, quem ama aceita a pessoa do jeito como ela é ou no máximo apoiaria o objetivo de emagrecer, para ficar saudável e ñ "top das galáxias".
Esse éh mais um retardado machão que quer namorar com um corpo e desfilar com esse corpo por ai. Se ele gostasse de ti, teria tido mais sensibilidade ao abordar o assunto do peso, pensando em vc e ñ na sua aparência.
Se liga!!
anônima
12/01/2019 01h38
Paixão nutela, procure uma raiz!
12/01/2019 13h03
Ele só quer transar, está tão óbvio. Você acha mesmo que um homem apaixonada pediria para a mulher emagrecer? 7kg ou 8kg é uma diferença enorme né? Moça, acorde!
anônima
12/01/2019 12h09
Ahh dá licença né .. Manda esse cara ir tomar no cu.
anônima
12/01/2019 17h24
Onde você conheceu esse cara?
anônima
17/01/2019 16h35
Ele não está apaixonado!