Já aconteceu de ficar tanto tempo de conversa virtual com alguém que perdeu a coragem de encontrar?

0
anônima
252
7a
Tipo... achou a pessoa muito legal, foi conhecendo e percebeu que a pessoa é diferente, como se todas as outras pessoas soassem iguais, mas aquela pessoa não.
Só que o tempo passou e vc ficou com medo de ser rejeitado...
Isso já rolou com vcs?
Eu na real não ligo se levar um fora, mas percebo que muitas pessoas quando se encantam com alguém fogem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
7a
Se ela conversa por bastante tempo
não pensa em te dar um fora
O certo é se encontrarem antes de criar um vínculo mesmo sendo virtual, só na a amizade,sem qualquer expectativa
anônimo
7a
não!kkk
elas respondem
5
anônima
7a
Nossa... Não!
anônima
7a
sim.
anônima
7a
Acho que não. Faz muito tempo.
Já sim, mas como sei que não nos encontraremos, então nem penso mais.