Qual é o melhor lugar para se morar no Brasil?

-1
anônimo
616
7a
Lugar bonito, mulheres diferenciadas, povo educado? Eu vejo muitas pessoas falando do sul, e eu amo o sotaque das gauchas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
7a
Curitiba
anônima
7a
Aqui em Balneário Camboriú! =D
anônima
7a
São Paulo é uma mistura de tudo que vc procura.
anônima
7a
Acho que algumas cidades de Minas Gerais se enquadram mais nesses requisitos, o povo do sul não é tão educado assim não.
Florianópolis eu acredito.
Eu gosto da minha SP
anônima
7a
Curitiba ou Florianópolis
Fernando de Noronha.
Curitiba.
Ótima qualidade de vida, cidade limpa, parques lindos.. só o povo que é meio fechado
Nordeste amigo, venha que você vai se esbaldar de gostoso nesse lugar.
eles respondem
11
Curitiba
Lá a galera é bonita e gente boa
Fora que o clima lá é agradável
Caruaru-PE
anônimo
7a
Mendes RJ, lugar sossegado, pessoas educadas, saúde e educação boas e foi considerado o 4° melhor clima do mundo.
Qualquer lugar do Brasil será ótimo se você tiver grana. .. até nos sertões do Piauí.
De que me adiantaria morar em Jurerê Internacional ou Búzios se não tivesse grana?
Então São Paulo, como proletário, é a melhor cidade. .. Se o povo tem educação ou não é o de menos. .. aqui tem oportunidades para todos. Basta saber que menos de 20% da população aqui é de raiz paulistana. O maior número de pessoas vem de outras cidades ou mesmo de outros países e continentes. Juntos formamos a maior capital do continente americano e somos a décima no mundo. Aqui é lugar pra quem tem sangue nas veias e muita força de vontade de vencer, caso contrário será engolido pela Metrópole.
Sou paulistano e posso afirmar o que digo.
O Brasil é um país lindo em todos os cantos, mas isso visto de cima, como uma águia. Seus governantes estragam o que teríamos de melhor, maltratando sua população e criando situações para o caos.
Mulher : Goiânia
Povo educado : loading...........
Lugar bonito : tem vários .. os que conheço , Fortaleza ,
mas só nos bairros de classe média que é legal .
Belo horizonte fui lá em 2016 , gostei .
E Curitiba , a Dubai brasileira . lá , mesmo com dinheiro ,
você sai com depressão por se sentir o cara mais pobre do mundo !
Estatisticamente, o Sul é o melhor lugar. Mas... Acho q é bem individual.
Santa e bela Catarina
anônimo
7a
Não existe lugar assim no Brasil.

Mulher Bonita = Sul
Povo educado = não muito

Nordeste povo legal? Sim
Bonito? Não
Sul é o caralho, existe o RS e existe esses outros lixos vizinhos aí, que são uma merda. E não queremos gente de fora, vai toma no cu.
Aqui no Hell de Janeiro... sqn
Ah sei lá

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!