Todo homem já foi em um cabaré?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Não, se todos fossem, iria existir muito mais prostituição.
Claro que não.
Eu tinha um, mas faliu
Ai ai, como vocês amam achar que todo mundo tem as mesmas experiências de vida...
Sou dono de um.
@azkin e @blueblu_ são kengas que trabalham pra mim.
Nem todos foram, mas grande parte já pensou ou pensa em ir em um algum dia
elas respondem
2
Os daqui do saite não
Espero que não