Você faz loucura e depois coloca a culpa na cachaça?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Não funciona mais com algumas pessoas, elas me conhecem hahahaha
Sempre
Eu vivo disso
Nunca bebo a esse ponto.
Botei a culpa em você.
Não e não bebo.
Não costumo beber.
Claro né, quem mais eu poderia culpar ?
anônimo
10h
Não bebo pra chegar ao ponto de ficar bêbado. Bebo mais pra tirar um laser e não é sempre.
anônimo
10h
Voce sim
Não.
Hoje em dia não bebo a ponto de ser afetado pelo álcool e mesmo quando bebia assim era com plena consciência do que eu estava fazendo.
elas respondem
4
10h
Nem bebo e nem faço loucuras.
anônima
10h
Não bebo cachaça; a única droga que me agrada é o vinho.
Não amor, não bebo cachaça