Quais as melhores marcas de sapatos apropriados para academia?

0
560
6a
Quando comecei a malhar comprei um sapato de marca comum, naquele precinho bacana, até porque não estava tão entusiasmada, nem sabia se aguentaria. Mas, agora estou sentindo muito o joelho e acho que é por causa do sapato, o mesmo aconteceu com meu irmão, ele comprou outro e já notou diferença.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
7a
Ninguém vai de sapato pra academia.
TÊNIS né...
Vai em lojas especializadas.
Uns 300 reais vc já adquire um confortável.
Faz descalça
anônimo
6a
Se quer um tênis foda olhando para construção e conforto: asics ou mizuno.

Quer beleza? Adidas ou Nike.
anônimo
6a
Mizuno é muito leve, recomendo
Olympicos, acho q é assim q escreve
Nike, Everlast, Olympikus
Mizuno, ótimo para esse tipo de atividade.
anônimo
7a
Gosto dos tênis da Adidas, Asics, Nike, Olympikus e New Balance. Os Olympikus (tenho um, inclusive) são os mais em conta.
elas respondem
8
eu tenho um asics, pra quando faço aeróbica, mas só uso all star na academia, pq nunca faço aeróbica
anônima
6a
Sapato????? quem treina de sapato oxi!!!!
De longe eu amo kayano e o GT -2000 da Asics os melhores para pronadores.
Curti o saucony kinvara e um bom tênis, esses eu indico de olhos fechados. Nike já foi bom hoje em dia é bem meia boca gosto do Metcon quebra o galho nos treinos de musculação.
anônima
6a
Nike amo nike
Nike eu acho (Nike é bom pra tudo ksks)
A marca não conta muito. Quando se pratica musculação o ideal são tênis 'rasos', sem salto, que te mantenha com uma boa estabilidade. Tenis com 'salto' mais indicados pra corrida por causa do impacto...
Procure tenis assim e um que se sinta confortável, seja na aparência, modelo...
Com isso irá ajudar bastante, e tb se alonge, pois pode futuramente ter um desgaste, q é super normal em quem treina, não tem oq se preocupar
anônima
7a
Tênis Mizuno ou Asics
anônima
7a
Tênis, gosto das marcas: Mizuno, Asics e Nike
anônima
7a
Eu não sei dos outros, já malho ha um bom tempo (2 anos) e sempre usei meu nike que ta novinho ainda, juro e é super confortável. Vc vai gostar.