Sair com os amigos e namorar faz de você uma pessoa feliz?
Sair pra beber, jogar, conversar... essas coisas ja te fizeram feliz? Ter muitos (as) namorados (as) ou ficantes tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
7a
sim. torna a vida mais divertida e com sentido.hehe
Isso tudo é bom
7a
Essa felicidade é momentânea. O que me deixa feliz são conquistas, sonhos e objetivos realizados, entre outras coisas.
anônimo
7a
Eu não preciso de nada pra ser feliz.
O nada é minha maior alegria.
O nada é minha maior alegria.
Não, só me deu dor de cabeça mesmo
anônimo
7a
Sim, com toda certeza ajuda uma pessoa a ser mais feliz.
Ser humano é um ser social, então temos essa necessidade de socializar e estar no meio de outras pessoas.
Ser humano é um ser social, então temos essa necessidade de socializar e estar no meio de outras pessoas.
sair com amigos/amigas faz muito bem pra qualquer um, isso desde que sejam bons amigos.
elas respondem
8
anônima
7a
Faziam sim, pelo menos era melhor que viver sozinha.
anônima
7a
SÓ isso não me faz feliz, não.
anônima
7a
Me trazem momentos felizes, sem dúvida!
Mas SÓ isso não me faria feliz...
Mas SÓ isso não me faria feliz...
anônima
7a
Meu entendimento de felicidade é que ela está dentro de você independente dos fatores externos, estar amuado conosco mesmo não há cenário que nos fará feliz.
anônima
7a
sim é melhor do que ficar isolado , é bom descontrair
anônima
7a
Tirando a parte do: "ter muitos ficantes" tá massa.
7a
Não gosto de ficar, qdo alguém me interessa, qdo
gosto de alguém, prefiro namorar, então quantidade
e variedade no amor não são sinônimos de satisfação
para mim; estar entre amigos, sair com eles ou recebê-
los me faz alegre, conversar com amigos, ainda que à
distância, é algo que contribui para o meu bem-estar.
gosto de alguém, prefiro namorar, então quantidade
e variedade no amor não são sinônimos de satisfação
para mim; estar entre amigos, sair com eles ou recebê-
los me faz alegre, conversar com amigos, ainda que à
distância, é algo que contribui para o meu bem-estar.
7a
Quando eu tinha alguém e saíamos todos os finais de semana, eu não era feliz. Hoje tô sozinha, feliz e gostando da minha companhia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!