Eu sempre associei ciúmes a gostar, amar... se ela não o desperta, não faz diferença perde-lá. Pareço doente, mas aqueles casos de ciúmes doentio (sem crime passional claro) achava que aquelas mulheres eram especiais e seus parceiros gostavam muito delas, não me julguem, é pq nao sei como é despertar algo em alguém.

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/01/2019 13h18
Com o "amor" vem ciúmes, se ele nunca mostrou sentir isso pode estar escondendo muito bem.

O ciúmes doentio já está ligado a um transtorno psicológico.
12/01/2019 13h11
Tu é doida.
anônimo
12/01/2019 13h13
Não. Só quer dizer que ele é super de boa. Mas não é pra você não, melhor você terminar com ele e procurar um cara mais possessivo, inseguro e doentio, tipos assim se encaixam melhor com você.
12/01/2019 13h15
vc sempre associou errado.
Simples.
12/01/2019 13h33
Talvez um psicólogo te ajude
12/01/2019 13h42
Não sabe despertar ciúmes em alguém? então vc também não tem ciúmes? Porque se tivesse saberia, pois os dois podem ter esse sentimento.
elas respondem
anônima
12/01/2019 13h13
Esse ciúme "doentio" está mto mais ligado a insegurança da pessoa que ao sentimento pela namorada! Geralmente eles são ciumentos com todas...
Um ciuminho normal todo mundo tem, mas é bom saber controlar!
12/01/2019 13h17
Você está compreendendo mal o sentimento.
Ciúme excessivo é posse, é dominação, não é amor.
Que bom vc perceber que há algo errado, o próximo
passo após a conscientização é modificar isso e evitar
que vc continue essa associação e acabe por relacio-
nar-se com alguém abusivo sem nem notar.
anônima
12/01/2019 13h39
Não, nada a ver isso. Não precisa ter ciúmes pra demonstrar que gosta de alguém.
anônima
12/01/2019 13h51
Faz sentido.
anônima
12/01/2019 13h56
Pois não consigo associar ciumes a gostar. Tive um namorado que comprovadamente era apaixonado por mim, mas não tinha ciumes. Em compensação tive um ficante, galinha e cafajeste, não gostava de mim mas era um ciumento doente. Acho que ciumes é insegurança, egoismo, infantilidade, sentimento doentio de posse, desequilíbrio emocional e só serve para envenenar uma relação.
12/01/2019 14h02
Claro que não, ter ciúmes não tem a ver com gostar e sim com sentimento de posse, dominação....meu ex era assim, o relacionamento era horrível, ele desconfiava de tudo e não me deixava ter amigas, dizia que eu nunca ia encontrar alguém que me amasse como ele e que eu não ia ser de ninguém mais ninguém a não ser dele. Pior relacionamento que já tive, era um inferno, não desejo pra ninguém isso.