Vocês gostariam de ver algum(a) ex mandando mensagem para vocês?

0
anônimo
532
7a
Depois de uns meses do término.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
Se é ex, a mulherada quer é distancia dos embustes.
anônima
7a
Todos eles mandam, mas a gente quer mesmo é que eles morram.
anônima
7a
Não! Mas todos mandam, não vai mudar MTA coisa na cabeça dela
Eu não sei, acho que ia falar tudo que ta entalado, mas às vezes penso que é melhor não, pois indiferença é a melhor resposta que podemos dar. Acho improvável, pois troquei de número, a não ser que os meus irmãos dê a ele o meu novo número.
anônima
7a
Só os nudes de um específico... que pela mor de deus... o que era aquele homem.
Eu gosto kkk da sensação que sou dificl de ser esquecida e etc, ou pelo menos aumenta a auto-estima pq ele quer ficar cmg dnv
eles respondem
3
anônimo
7a
sim.
ex-u
Não tenho esse fetiche kkkk Pra mim ex é ex e tchau.