Vocês gostariam de ver algum(a) ex mandando mensagem para vocês?
anônimo
Depois de uns meses do término.
elas respondem
7a
Eu não sei, acho que ia falar tudo que ta entalado, mas às vezes penso que é melhor não, pois indiferença é a melhor resposta que podemos dar. Acho improvável, pois troquei de número, a não ser que os meus irmãos dê a ele o meu novo número.