Eu comecei uma dieta na segunda.. Mas MEU DEUS DO CÉU, está mto difícil .. Eu engordei mto nos últimos anos, e agora preciso perder pelo menos 24 kg.. Essa semana já perdi 2, mas estou "zureta" de fome.
Alguém que já fez uma dieta longa pode me falar como conseguiu se manter? Pq olha, tô comendo salada imaginando um X-PODRÃO.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/01/2019 18h12
Fiquei na dieta 9 meses.... atingi bons resultados... no caso era para definição e hipertrofia....
Hoje em dia sinto muita dificuldade de entrar na dieta novamente
anônimo
12/01/2019 23h56
Eu fiz dieta de 24hs sem comer besteira, comi um X-Podrão ontem a noite, e fui comer outro só agora a noite. Já estou progredindo né.

Rumo ao fitness.
13/01/2019 00h41
Faço dieta a 9 anos, bem no início é bem ruim principalmente pra mim que comecei com 8 anos por causa de colesterol alto que herdei da genética da família do meu pai. O segredo é você insistir sempre, se for para comida as porcaria de antes que seja 1x no mês, dai em diante você vai perdendo a vontade de comer essas coisas. Hoje eu não sinto vontade de comer chocolate, biscoito, pizza, refrigerante e essas coisas, e tem situações que eu recuso.
elas respondem
12/01/2019 18h13
nunca fiz dieta
12/01/2019 18h22
O máximo que consegui foi uma semana... kkkkk mas percebi que quanto mais ficamos preocupados em nos mantermos na dieta, mais focamos em comida... Sou relativamente magra, mas sempre que queremos evitar alguma coisa pensamos ainda mais nela, portanto viva um dia de cada vez e não fique tão preocupada, o problema está na nossa mente, não no nosso estômago... Boa sorte!!
anônima
12/01/2019 23h49
Não adianta fazer uma dieta tão restritiva assim, isso não é sustentável! Você pode emagrecer comendo de tudo, sem essa de ficar só na salada.
anônima
13/01/2019 00h52
Você vai acostumar. Não desista. Eu vivo de dieta, mantenho um tempo e volto a engordar. E dieta...
Dessa vez decidi acompanhar com nutri pro resto da vida kkkkk. Preciso ter alguém me cobrando. Estmos aí. Voltei pra dieta em novembro.