eles respondem
Nunca fui visitado, mas aceitaria sim, ouviria com respeito e refletiria sobre a palavra.
Acho que é uma cultura que não causa muitos danos na vida das pessoas. Mais do que religião, ser hospitaleiro e respeitoso com as pessoas sempre é bom.
sem problema
melhor eles que pentecas estupradores
Eu já mandei eles tomar no cu e bati a porta na cara deles, aí uma senhora saiu dizendo: "senhor perdoe, eles não sabem o que dizem", alguma porra assim. Eu não estava num dia bom.
Sim, fiz amizade com muitos "elderes".
Eu não, mas minha mãe às vezes aceita. Não acho legal esse negócio de vc ir nas casas pra tentar fazer os outros pensarem como vc, eles dizem que isso é intolerância religiosa, mas eu queria ver se chegasse uma turminha na casa deles e dissesse: "Boa tarde, vcs poderiam nos dar alguns minutos para ouvir um pouco sobre a palavra de Satan?" Aí eu queria ver se eles iam deixar já que negar seria intolerância religiosa.
Unica visita é quando vão no portão bater.
Eu aceito, não tenho nada contra
O que elas testemunharam?
Já discuti com eles em relação a Bíblia pois a Bíblia deles é modificada...Ficamos no debate em um domingo kkkkkk
Geralmente finjo que não estou
Não tenho o menor interesse em qualquer coisa
que eles venham me falar.
Certa vez, eles me pararam na rua e eu educadamente fui escutá-los, mas antes deles começarem a falar eu quis orar com eles ali na rua. Eles insistiram que não precisava, mas eu fiz questão, pois já que vamos falar das coisas de Deus, nada melhor do que orarmos antes a Deus. Quando abri os olhos eles tinham me deixado lá e foram embora.
@Frances vc que já foi uma TJ me diga, pq eles fizeram isso, será que eles ficaram com raiva de mim, foi isso?
Não e não aceitaria, nem acho muito certo, não sou religiosos mas acho que respeitar as escolhas alheias é básico, se eu não pedi não tem pq...
Afinal, quem gosta do pessoal de telemarketing das empresas de telefonia
Eu aceitaria a visita de alguém que quisesse algo comigo, não de alguém que simplesmente quer mais um adepto a certa religião.
O que me deixa chateado é exatamente isso, quando uma mulher bonita me chama para ir a algum lugar, mas não é com nenhum interesse oculto nem nada, é para ir para a igreja. Isso eu vou sem ela.
Eu nunca vi essas testemunhas por aqui, mas acho que não aceitaria não.
elas respondem
Já sim, mas não vou mentir, já recusei por estar cansada e sem paciência no dia, aí pedi para elas voltarem outro dia, pra não tratar mal.
Sim. Eu acho legal eles evangelizarem e tals. Faça sol, faça chuva eles sempre cumprem esse compromisso de dedicarem o tempo para Deus.
O problema é que eles forçam um pouco essas visitas. Não é sempre que a gente está com tempo, paciência para receber alguém. Mesmo você falando que está atrasada ou ocupada, eles insistem demais.
Mas eu gosto de ler os folhetos deles :)
Ja sim, respeito tdas as religiões, tenho amigas que fazem parte dessa religião.
Sim, sim. Gostei de conversar com eles.
Eu tenho uma amiga q é.
Nós damos super bem. Mas qnd ela toca de religião..vish..n dá certo. Eles se acham donos da verdade.
Quando era criança minha mãe recebeu alguns para a leitura da Bíblia e ela conta que eu fiquei tacando pedra neles e enchi tanto o saco que eles foram embora.
Uma vez eu aceitei uma visita e um senhor me disse que eu aceitei porque eu tinha Jesus dentro de mim e eu achei isso muito bonito.
Lembro do meu falecido avô xingando esse pessoal aí.
Hahahahahaha, era hilário.
Não. Mas gosto de ler os livrinhos com aqueles desenhos realistas.
Sim, uma vez foi uma mulher bem legal, muito simpática, outra vez foi um homem e ele me fez uma pergunta sobre Jesus que eu nem soube responder, até me arrependi de ter aberto o portão, pensei que fosse outra pessoa, normalmente não gosto de abrir o portão para testemunhas de Jeová.
Já sim, fiz estudo durante 01 ano, frequentei o salão. Foi bom, mas algumas coisas me desagradaram. Primeiro, por não ter tantas roupas adequadas para frequentar o salão, segundo que minha família gosta muito de confraternizações, não perderia esses momentos na companhia dos meus familiares porque uma religião diz que não pode isso e aquilo. Terceiro, não vejo problema algum na doação de sangue.
Eles sempre vem aqui em casa. Foi a única que me ajudou a orar e ouvir a Deus. Na pré-adolescência eu vivia muito assombrada, não dormia direito, a pareidolia que tinha me deixava com medo, o coração acelerado, era uma sensação horrível.
Vem sempre ter comigo não sei porque
Só aceito e depois vou embora
Já aceitei. E comecei a falar da Bíblia e de Jesus (que eles não creem como salvador). Ela fugiu rapidinho.