3.53K  13/01/2019 23h02

Ou é algo que não faz tanta diferença?
Acabei de jantar e estou focada em dá uma engordada. Não estou com fome pois acabei de comer mas quero comer de novo pra ajudar no processo.
Aqui em casa de doce só tem salada de frutas e vários bombons sonho de valsa. Será que os bombons ajudaram nesse processo? Ou vou comer atoa? É uma pergunta séria, realmente não entendo nada de calorias, nutrição e etc, mas estou tentando ganhar peso pelo excesso de comida, pois sou uma pessoa que me sacio com muito pouco

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/01/2019 22h45
Se você quiser engordar, coma besteiras todos os dias.
13/01/2019 22h48
Come todos.
13/01/2019 22h44
Procure uma nutricionista pra te orientar de forma saudável
13/01/2019 22h44
Vai comer qntos?
13/01/2019 22h56
Coma mais carboidrato, batata doce é uma boa. E castanha de caju também é um alimento rico em calorias. Não se arrisca a ficar só comendo doces não, se não ao invés de engordar você pega uma diabetes braba aí... se liga
elas respondem
13/01/2019 22h46
minha florzinha ajudar ajuda, equivale a meio pão francês, mas se exagerar lá vem a dona Diabetes com seus filhotinhos
anônima
13/01/2019 22h45
Não. Pra ganhar peso você precisa consumir mais kcal do que gasta, um bombom não vai fazer nenhuma diferença. Aumente a quantidade de comida, sem doces e industrializados. Uma nutri pode te ajudar nisso.
anônima
13/01/2019 22h46
Acho que o negócio é aumentar a quantidade de comida e vezes por dia
13/01/2019 22h51
Você não conseguirá engordar assim, é preciso ter uma alimentação saudável e o ganho de peso não é de uma hora para outra. Comer essas besteirinhas em excesso só irá acumular gordura e aumentar o nível do colesterol ruim (LDL). O que ajuda no ganho de massa magra é batata doce, inhame, aipim, macarrão, incluir proteína, frutas, verduras e legumes.
Eu já fui bem magrinha, meu desejo sempre foi engordar. Optei por um medicamento para abrir o apetite, e confesso que se comesse saudável teria ganhado mais.
anônima
13/01/2019 23h02
Anônima, eu fui dos 47 para os 60 kg fazendo isso:

1 copo de sustagem de manhã e 1 pão
Um prato de comida normal no almoço
Uma tigela de sorvete de sobremesa
De tarde, 1 pão e meio e 1 copo de vitamina de mamão e banana com leite
Na janta, um prato de comida normal
Outra tigelinha de sorvete de sobremesa
De noite, 1 copo de leite e 1 pão e meio