Tenho 1.80 de altura e peso 64/66 quilogramas. Quando sento parece que surge um pança pouco notável enquanto estou de pé.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
14/01/2019 12h22
Olha . Se você quiser ganhar peso...
Treina e enche a cara de leite...
Iorgurte integral...faça em casa e toma todos os dias..ovos cozidos, omelete com aveia.
Evite pão demais... Um pouco só.
Não coma enlatados..faz um mal danado ..
Não coma muita carne vermelha...vez ou outra...

O que faz você perder barriga é cortando o açúcar refinado, guloseimas e gorduras ruins que não ajudam a ganhar peso saudável...refrigerante, corta!

Alimentos que fazem ganhar peso saudável: Leite integral, ovos, aveia no leite,iorgurte natural...
Não coma muitas frutas, coma, mas não muito .. é um erro muito grande achar que fruta é bom pra ganhar peso.. mas não é, frutas são complementos nutricionais. Podem ajudar, mas tem que comer pouco, porque tem açúcar de certa forma... Mas não corta....
Se você for treinar, invista em laticínios... você vai perder essa barriga aí, em pouco tempo e ainda vai ganhar massa no lugar certo...
Castanha do Pará, uma só por dia..
Não coma essas coisas de granola, quinoa, linhaça, nada disso. Isso só atrapalha a vida de gente magra igual a gente. Essas coisas são boas, mas não como fonte principal...
O que ajuda você a ganhar peso saudável, são os laticínios ...

Ah, e outra, se entrar pra academia, não entra na Honda da batata doce... Aquilo também acumula gordura, vez ou outra coma... Mas um pedacinho, até umas 4 rodelas....
Em excesso aumenta demais seu índice glicêmico....e dá tonturas...faz mal..
14/01/2019 14h05
Depende da postura ao sentar
anônima
14/01/2019 18h28
Surge
14/01/2019 15h41
Não sabia q homem tinha essas noia tbm
anônima
14/01/2019 15h38
olha, acontece comigo, mas depende da postura.
anônima
14/01/2019 14h11
Sim l:
anônima
14/01/2019 12h57
Sim, depois que engordei 10kg ganhei barriga e culote, agora completa o combo da feiura.
anônima
14/01/2019 12h54
Quando tô em pé já tem, imagina sentada KKKKKK
anônima
14/01/2019 12h26
Você é bem magro pra sua altura, estranho ter a barriga saliente. Enfim, a minha é seca, não surge quando eu sento, não.
anônima
14/01/2019 12h11
Caramba, você é magro hein
como que você tem barriga com esse peso?
eles respondem
14/01/2019 12h05
Pow, cara com essa altura e só com esse peso vc deve ser magro pakas... Tenho 1,79 com 75kg . Sou gostoso pra caralho! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/01/2019 16h33
Não consigo nem colocar o tênis sozinho
anônimo
14/01/2019 14h15
Eu peso 71 Kg tô só o osso pra minha altura, deve ser por isso que a maioria das meninas não me acham atraente
anônimo
14/01/2019 14h10
Deve ter a pior postura possível.
anônimo
14/01/2019 12h59
vc deve ser o falso magro que tem um nivel de gordura mais alto só isso
anônimo
14/01/2019 12h08
1,80 pesando 66k.
Vai se alimentar disgreta. Tá passando fome?